Lula vem nesta sexta (18.10) a Mauá manifestar apoio à reeleição de Marcelo Oliveira

In ABCD, Política On
- Updated

Em mais uma demonstração da importância de Mauá para o Governo Federal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vem à cidade, em primeiro lugar, para manifestar seu apoio pessoal ao prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Oliveira (PT).

O comício está marcado, portanto, para esta sexta-feira (18.10), às 18h, na avenida Portugal (altura do número 600).

Mas, já foi avisado com antecedência que o presidente da República não atenderá a imprensa.

Representantes do Governo Federal têm frequentemente reforçado o apoio a Marcelo Oliveira

Até o momento, seis componentes do Governo Federal já participaram de agendas em Mauá, com o prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Oliveira.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Também o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França.

Sem contar a ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira e o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho.

You may also read!

BRK reduz em 11% os entupimentos na rede de esgoto de Mauá após limpeza preventiva de 12,4 quilômetros de tubulações

Com manutenções preventivas realizadas no primeiro semestre de 2026, a empresa registrou queda no número de ocorrências causadas por

Read More...

Ribeirão Pires amplia atendimento oftalmológico para mais de 300 pacientes

Ação integra o programa Agora Tem Especialistas e reúne consulta e exames completos no mesmo dia para pacientes a

Read More...

Luiz Zacarias (Podemos) destaca avanço do Rua Nova em bairros de Santo André

O pré-candidato a deputado estadual esteve com o deputado federal Alex Manente em ruas do bairro Santa Maria conversando

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu