Luiz Fernando e Jeferson Leite visitam ETEC de Diadema

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação

O deputado estadual Luiz Fernando e o vereador Jeferson Leite estiveram na quarta-feira na ETEC Juscelino Kubitschek, em Diadema, para visitar as instalações.

A unidade é administrada pelo Centro Paula Souza, do Estado.

Os dois parlamentares percorreram os corredores, salas e demais ambientes e constataram uma série de necessidades.

A principal delas envolve a falta de ar-condicionado nas salas, deixando o local extremamente abafado.

Há também defeitos graves como infiltração, vazamento, forro do teto caindo e até uma árvore condenada cravada dentro da ETEC.

“Teve um movimento de alunos reclamando do calor excessivo por conta dessa mudança climática. Nós fomos até à ETEC conhecer de perto os problemas e vamos adotar essa escola, para que ela possa ser modelo para as demais”, disse Luiz Fernando.

A ETEC Juscelino Kubistchek atende mais de 1,5 mil alunos no bairro do Serraria e desenvolve atividades pela manhã, à tarde e à noite.

“Nós estamos pedindo socorro com relação à infraestrutura interna. Conversamos com a direção da unidade e vamos buscar soluções o mais rápido possível”, completou o vereador Jeferson.

You may also read!

Carla e Orlando Morando ampliam força política em Santo André com inauguração de comitê

Encontro realizado neste sábado (22), na Avenida Lino Jardim, reuniu apoiadores e importantes nomes da política andreense e marcou

Read More...

Jardim Nakamura, em Rio Grande da Serra, terá água e esgoto pela primeira vez em 30 anos

Trabalho de articulação do prefeito Akira Auriani junto ao Estado e à Sabesp avança para garantir saneamento básico à

Read More...

Prefeitura de Mauá lança marketplace gratuito para empreendedores do município

Rede Mauá chega para ampliar a visibilidade dos negócios locais e facilitar a conexão entre empreendedores e consumidores A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu