Luis Galarraga assume primeiro mandato e reforça compromisso com a população de São Caetano do Sul

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Vereador Luis Galarraga ocupa a Tribuna para pronunciamento

O vereador Luis Galarraga (PL) tomou posse oficialmente em 1º de janeiro de 2025, marcando o início do seu primeiro mandato no Legislativo.

No discurso de posse, o parlamentar reforçou sua missão de representar e trabalhar em prol da comunidade.

Garantiu, em primeiro lugar, que cada ação e decisão seja tomada com foco no interesse e no bem-estar de todos os cidadãos.

Luis Galarraga enfatizou, acima de tudo, o compromisso de implementar ações que tragam melhorias reais à vida da população.

“Hoje, ao assumir o mandato de vereador, sinto uma enorme responsabilidade e uma imensa gratidão pela confiança que a população depositou em mim. Meu objetivo é construir uma cidade onde as crianças possam brincar com segurança, os jovens tenham acesso à educação de qualidade, os adultos possam trabalhar com dignidade e os idosos vivam com cuidado e conforto”, afirmou, em resumo.

O vereador destacou que suas decisões serão baseadas no diálogo e no compromisso com o bem-estar coletivo. “Todas as nossas ações serão voltadas para o bem de todos, respeitando a diversidade e as necessidades reais da população. Por mais desafiador que seja, é nosso dever pensar em todos os habitantes, promovendo uma cidade mais inclusiva e harmônica”, acrescentou.

Luis Galarraga também ressaltou o compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos, sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

“Sei que os desafios são grandes, mas acredito que, com união e trabalho árduo, podemos transformar nossa cidade em um lugar de oportunidades, respeito e harmonia. É com esse compromisso que inicio meu mandato, com o coração e a mente voltados para o bem-estar da nossa população”, afirmou, em conclusão.

You may also read!

Com apoio do prefeito, Taka Yamauchi, e de oito vereadores, Carla e Orlando Morando inauguram comitê em Diadema

Mais de mil pessoas participaram de ato na Avenida Alda, marcado por forte mobilização, energia positiva e clima de

Read More...

Livro Protagonistas vol.2 tem pré-lançamento na Bienal do Livro 2026

Líderes do ABCD participaram da tarde de autógrafos. Lançamento na região ocorrerá em 23.09, no Marco Zero One (Av.

Read More...

Dan Sabino leva skate de São Bernardo ao topo com título do Circuito Banco do Brasil

Atleta é formado nas pistas da cidade e se prepara, além disso, para o Mundial de Park, que será

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu