Lúcia França encabeça políticas para as mulheres no programa de governo de Eduardo Leite

In ABCD On
- Updated
Eduardo Leite com Lúcia França. Foto: Bruno Coelho/Divulgação

Lançamento do Grupo de Trabalho será, em primeiro lugar, nesta quinta-feira (04.7)

Dando continuidade aos diálogos de criação do programa de governo de Eduardo Leite (PSB), pré-candidato a prefeito de Santo André, será lançado nesta quinta-feira (04.7) o Grupo de Trabalho (GT) que discutirá políticas públicas para as mulheres.

A atividade contará com a experiência e a dedicação da professora Lúcia França.

Ela é ativista da pauta e embaixadora do PSB Por Elas, projeto que visa a promover equidade de gênero nas eleições deste ano.

Eduardo Leite tem realizado diversos debates segmentados e divididos em grupos de trabalhos.

O objetivo é diagnosticar as dificuldades e apresentar propostas para as diversas áreas da administração pública de Santo André, ouvindo e debatendo cada tema.

O objetivo do GT de Mulheres é, acima de tudo, o mesmo: foco na elaboração de políticas públicas que envolvam as mulheres.

Sempre passando, da mesma forma, pelo combate à violência, direitos, igualdade de gênero e outras frentes.

“Nosso objetivo é discutir com ativistas da causa e sociedade civil os pontos cruciais para a elaboração de políticas públicas para as mulheres em nosso plano de governo, com ideias reais e executáveis para tornar o próximo governo um exemplo de gestão”, disse, em conclusão, o pré-candidato a prefeito, Eduardo Leite.

Serviço

Quando: quinta-feira 04 de julho
Horário: 19h
Onde: Rua Dr. Cesário Mota, 51

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu