Luan Ribeiro enaltece nova atuação pelo Água Santa e cita foco na permanência no Paulistão

In ABCD, Esportes On
- Updated
Luan Ribeiro já havia segurado o empate diante do Palmeiras. Foto: Alan Rones/Divulgação

Nesta quarta-feira (12.02), o Água Santa ficou no empate diante da Portuguesa, por 0 a 0, no Inamar, e segue na zona de rebaixamento do Paulistão, com seis pontos.

Peça importante no duelo, o goleiro Luan Ribeiro, que fez diversas defesas e foi eleito o craque do jogo, enalteceu a atuação.

Ele citou, além disso, o foco na permanência da equipe na elite do Estadual.

“Fiquei muito feliz com o prêmio. É o reconhecimento de um trabalho que venho realizando há bastante tempo e, por isso, estava pronto para quando a oportunidade aparecesse. Porém, triste pelo resultado, já que precisávamos da vitória para sair dessa situação. Só penso em desempenhar meu melhor nessas partidas para continuar ajudando o Água Santa na reta final”, destacou.

O Netuno ainda enfrenta Santos, Inter de Limeira e Velo Clube neste Paulistão. Por isso, o arqueiro, que acumula passagens por Corinthians, Bragantino e Ponte Preta, fez questão de ressaltar a união do elenco em busca de somar pontos nesta reta final.

“Temos que pontuar o máximo possível nesses últimos jogos para manter o clube na elite do Paulistão. São nove pontos em disputa e temos totais condições de somar e sair dessa situação. Estamos fechados e focados para esses duelos que vão definir o futuro do clube”, completou.

You may also read!

A febre do pão de fermentação natural precisa de dias para produção; a padaria serve em minutos

Linha de pães artesanais da Brasileira traz, acima de tudo, crocância, maciez e sabor equilibrado Joaquim Alessi O pão de fermentação

Read More...

Mestre violonista Robson Miguel, de Ribeirão Pires, apresenta nos EUA a tese da Oitava Nota Musical

Referência mundial, Robson propõe, em primeiro lugar, a existência da nota “Kall” durante turnê internacional Joaquim Alessi Em sua turnê mundial

Read More...

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios divulga vencedoras da etapa São Paulo  

Empreendedora de Santo André, Hellen dos Santos Gonçalves ficou, além disso, em terceiro lugar na categoria MEI Angélica Medeiros, Luciana Pereira,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu