Expediente será interrompido nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, sendo retomado no dia 02 de março, quarta-feira de cinzas, a partir das 12h
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto de Mauá, informa que a Loja de Atendimento da empresa, localizada no Poupatempo da cidade, na avenida Antônia Rosa Fioravanti, Jardim Cerqueira, não funcionará na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e na terça-feira, dia 1º de março, em decorrência do fechamento do Poupatempo, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas, dia 02 de março, com horário agendado por meio do site www.poupatempo.sp.gov.br .
A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/maua e www.minhabrk.com.br/ ).
Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Das 8h às 14h, nos dois dias de recesso, o WhatsApp (11) 99988-0001 também funcionará como canal de atendimento. Por esta ferramenta, não estarão disponíveis os serviços de alteração cadastral, ligação nova e parcelamento. O atendimento normal por essa plataforma será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas, dia 02 de março.
A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto Whatsapp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Notificar problema