Live vai ensinar a transformar seu imposto de renda em boas ações

In Canto do Joca On
- Updated

O terceiro setor foi, em primeiro lugar, um dos vários segmentos afetados pela pandemia com perda acentuada de receita.

Chegou ao ponto, acima de tudo, de algumas entidades beneficentes não terem condições de dar continuidade aos seus trabalhos sociais.

Para explicar aos contribuintes os procedimentos corretos de como destinar parte do Imposto de Renda ao FUMCAD – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, a Acisa ( Associação Comercial e Industrial de Santo André) realizará, portanto, live nesta quinta-feira (22.04), às 17h.

Zoilo de Souza Assis Junior, diretor da Acisa e da Atlanta Contábil, conversará com Eunice Santos.

Ela atua na Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André) há mais de 25 anos e atualmente é responsável  pela  área  de captação  de recursos.

Transmitido pelo canal do  YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, o evento é das ações da Academia de Negócios e Inovação ACISA.

A Academia foi criada a partir de uma parceria com renomadas instituições da região.

Entre elas, Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr –Consultoria Especializada em Gestão Empresarial, Coalizão ABC Digital e CRA-SP Educa.

You may also read!

Com projeto “Ciclo das Águas – Saneamento básico é vida”, BRK leva educação ambiental a 673 alunos em Mauá

Realizada pela concessionária, ação utilizou o teatro para conscientizar estudantes sobre questões ambientais e desenvolvimento sustentável nos dias 29

Read More...

Pesquisa Acisa/Strong prevê que o Dia das Mães deva movimentar R$ 183 milhões no ABCD

O Dia das Mães segue, em primeiro lugar, como uma das datas mais importantes para o comércio regional. Portanto, deve

Read More...

Taka recebe professores no Paço

Educadores da rede de ensino participaram de encontro com o mandatário nesta quarta e receberam kits com bolsa, jaqueta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu