Liceu Jardim promove tradicional “Festa dos Aprovados”

In Educação On
- Updated

Na sexta-feira 14 de fevereiro aconteceu a “Festa dos Aprovados 2020” do Liceu Jardim. Os alunos da 3ª série do Ensino Médio – turmas de 2019 – voltaram ao colégio para comemorar com os professores suas aprovações nos vestibulares mais concorridos do país.

Os resultados finais dos vestibulares 2020 ainda não foram divulgados (pois algumas universidades ainda estão divulgando suas listas), mas a escola já conta com números impressionantes: 16 aprovações na FUVEST (USP), incluindo cursos concorridos como Engenharia POLI e Direito São Francisco; 22 aprovações na UNESP, sendo uma por vaga olímpica; 10 na UNICAMP; e 18 na UFABC. “Além das aprovações nas instituições que possuem vestibulares próprios, como USP (Fuvest), Unicamp e Unesp, nossos alunos já conquistaram, até agora, 85 aprovações pelo SISU, devido as excelentes notas no ENEM”, diz o professor Renato Amigo, responsável pela Central de Vestibulares do Liceu Jardim.

As aprovações internacionais também merecem destaque. Até agora já foram 12, em universidades como University Of East Anglia, University Of Alabama At Birmingham, City University Of London, Michigan State University, Baylor University, Drew University, Saint Louis University, George Mason University, entre outras.

Nos últimos rankings do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) divulgados pela imprensa, o Liceu Jardim figurou entre as melhores escolas do país (com mais de 90 alunos participantes). No ENEM 2018, ficou em 1º lugar no ABC, 3º no estado e 12º no país.

Nos vestibulares, os resultados também estão entre os melhores do país. “Os formandos de 2018 conquistaram 83% de aprovação em universidades públicas. Acreditamos que a turma de 2019 não ficará atrás”, diz Renato Amigo. Fique atento ao site do colégio (www.liceujardim.com.br) para conferir!

You may also read!

São Caetano amplia atendimentos de Saúde e oferece mais 6.400 consultas por mês em 15 especialidades

A Prefeitura de São Caetano do Sul está aumentando significativamente, em primeiro lugar, a oferta de consultas médicas especializadas. A

Read More...

Consórcio do ABCD participa da agenda climática para a COP 30

Evento reuniu especialistas para discutir, acima de tudo, a emergência climática e o papel dos entes federados no enfrentamento

Read More...

Prefeitura de Diadema e Detran-SP realizam ação de conscientização com motociclistas de apps de entrega

Atividade foi realizada na quinta-feira (12.06) para reforçar a importância do uso correto de equipamentos de proteção e do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu