Lançamento do livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” reúne diversos políticos na Capital

In ABCD On
- Updated
Saulo Monteiro com o prefeito José Auricchio Júnior e a primeira-dama, Denise Auricchio. Foto: Bruno Cotrim/Divulgação

Noite de autógrafos ocorreu na Livraria Drummond, neste dia 20, feriado de Zumbi dos Palmares

O consultor e gestor público Saulo Monteiro de Souza lançou na quarta-feira (20.11) o livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios”.

A noite de autógrafos reuniu uma legião de amigos e políticos, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e vereadores de diversas cidades de São Paulo.

Todos foram prestigiar o lançamento na Livraria Drummond, localizada no Conjunto Nacional, na Capital.

Estiveram presentes, entre outros, o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior; e o ex-prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida (SP).

O livro aborda, em primeiro lugar, as complexidades da gestão municipal e os caminhos tortuosos que os líderes municipais precisam percorrer diariamente.

Saulo Monteiro não apenas discute os desafios iniciais da corrida eleitoral e as negociações políticas necessárias para viabilizar candidaturas, mas também orienta e auxilia prefeitos a enfrentar o dia a dia da administração pública.

O autor explora, acima de tudo, exemplos de sucessos e fracassos, proporcionando uma abordagem reflexiva que encoraja a tomada de decisões estratégicas.

Relevância

O lançamento proporcionou o reencontro do autor com inúmeros convidados, muitos velhos companheiros de jornada.

Os mesmos puderam discutir e refletir sobre as questões levantadas no livro.

Todos elogiaram a relevância da obra, principalmente neste momento em que a participação democrática se torna cada vez mais importante.

Isso, dado o alto índice de abstenção de brasileiros – quase 30% – nas eleições municipais de 2024.

Saulo Monteiro, que possui uma sólida trajetória na administração pública, ficou feliz com a receptividade do público e a diversidade de opiniões que recebeu sobre os temas tratados na obra.

“Estou grato pela presença de todos e espero que este livro contribua para um debate mais profundo sobre a gestão municipal no Brasil”, declarou.

Saulo Monteiro em sua noite de autógrafos na Livraria Drummond. Foto: Bruno Cotrim/Divulgação

Para aqueles que não puderam comparecer ao lançamento, o livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” está disponível para venda, em conclusão, por meio do site da Ex-Libris Editora.

You may also read!

Reconhecimento facial do Smart Sanca ajuda a capturar procurado pela Justiça no Boa Vista, em São Caetano

A atuação integrada do Smart Sanca - Centro de Inteligência, Segurança e Emergências da Prefeitura de São Caetano do

Read More...

Consórcio do ABCD elabora planejamento de ações para 2026 com definição de projetos prioritários

Foco neste ano está voltado, acima de tudo, para o fortalecimento da Saúde, Segurança, Cultura e Turismo O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Santo André realiza obras noturnas de modernização na Rua Siqueira Campos

Importante corredor da região central ganhará novos asfalto, sinalização e abrigos de ônibus Uma das principais vias da região central

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu