Lançamento do livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” reúne diversos políticos na Capital

In ABCD On
- Updated
Saulo Monteiro com o prefeito José Auricchio Júnior e a primeira-dama, Denise Auricchio. Foto: Bruno Cotrim/Divulgação

Noite de autógrafos ocorreu na Livraria Drummond, neste dia 20, feriado de Zumbi dos Palmares

O consultor e gestor público Saulo Monteiro de Souza lançou na quarta-feira (20.11) o livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios”.

A noite de autógrafos reuniu uma legião de amigos e políticos, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e vereadores de diversas cidades de São Paulo.

Todos foram prestigiar o lançamento na Livraria Drummond, localizada no Conjunto Nacional, na Capital.

Estiveram presentes, entre outros, o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior; e o ex-prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida (SP).

O livro aborda, em primeiro lugar, as complexidades da gestão municipal e os caminhos tortuosos que os líderes municipais precisam percorrer diariamente.

Saulo Monteiro não apenas discute os desafios iniciais da corrida eleitoral e as negociações políticas necessárias para viabilizar candidaturas, mas também orienta e auxilia prefeitos a enfrentar o dia a dia da administração pública.

O autor explora, acima de tudo, exemplos de sucessos e fracassos, proporcionando uma abordagem reflexiva que encoraja a tomada de decisões estratégicas.

Relevância

O lançamento proporcionou o reencontro do autor com inúmeros convidados, muitos velhos companheiros de jornada.

Os mesmos puderam discutir e refletir sobre as questões levantadas no livro.

Todos elogiaram a relevância da obra, principalmente neste momento em que a participação democrática se torna cada vez mais importante.

Isso, dado o alto índice de abstenção de brasileiros – quase 30% – nas eleições municipais de 2024.

Saulo Monteiro, que possui uma sólida trajetória na administração pública, ficou feliz com a receptividade do público e a diversidade de opiniões que recebeu sobre os temas tratados na obra.

“Estou grato pela presença de todos e espero que este livro contribua para um debate mais profundo sobre a gestão municipal no Brasil”, declarou.

Saulo Monteiro em sua noite de autógrafos na Livraria Drummond. Foto: Bruno Cotrim/Divulgação

Para aqueles que não puderam comparecer ao lançamento, o livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” está disponível para venda, em conclusão, por meio do site da Ex-Libris Editora.

You may also read!

Tite implanta Polo de Empregabilidade Inclusiva em parceria de São Caetano com Estado

Na manhã desta terça-feira (10,06), em solenidade no Palácio da Cerâmica, a Prefeitura de São Caetano do Sul formalizou

Read More...

Prefeitura de Mauá intensifica limpeza urbana com foco no combate às enchentes

Ações de zeladoria e manutenção de córregos avançam com prioridade para a prevenção e a segurança da população A Prefeitura

Read More...

ACISBEC e AGESBEC firmam parceria com foco estratégico no desenvolvimento empresarial

União oferece, em primeiro lugar, suporte para serviços de importação e exportação Em importante passo para o fortalecimento do ambiente

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu