Ladrões de jaleco roubam mais uma vez farmácia de alto custo do Mário Covas

In Canto do Joca On
- Updated
Por enquanto, só a placa da farmácia conhece as grades.

A história se repete. Não pela primeira, nem pela segunda, mas pela enésima vez.

Tragédia, farsa, descuido, desídia, dê-se o nome que se der, mas já passou do tempo de se adotarem providências.

Na Fundação do ABC já discutiu-se até a mudança do nome, como se o “Alto Custo” chamasse a atenção de criminosos.

Mas, os bandidos que voltaram a roubar o Mário Covas novamente, nesta terça (15/12) sabem bem o que levaram.

Mais que armas pesadas, usavam jalecos, de novo. Tinham crachás. E levaram, além de medicamentos, objetos de funcionários.

Levaram, além disso, a esperança de muitos doentes, que mês a mês enfrentam dificuldades para pegar o remédio de alto custo.

Como sempre, ainda não há valor sobre os produtos levados. O caso é apurado pelo 1º DP, que tenta desvendar quem depena o Mário Covas.

E, os cidadãos, continuamos sem solução.

Que remédio?

You may also read!

São Bernardo anuncia programação para celebrar seus 473 anos

Calendário de agosto, mês de aniversário, terá mais de 100 atividades; destaques para a inauguração da Instituição de Longa

Read More...

Primeiro dia do 3º Festival de Vinhos de Inverno é sucesso em Espírito Santo do Pinhal

Joaquim Alessi Criado pelo TurisAgro, evento segue neste 1º de agosto e reúne, acima de tudo, rótulos mais premiados da

Read More...

Mauá amplia Escola Martin Luther King e fortalece atendimento à Educação Infantil

Unidade recebeu, em primeiro lugar, melhorias na infraestrutura para oferecer mais conforto e qualidade no ensino A Secretaria de Educação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu