Julinho Fuzari filia-se ao DEM de São Bernardo

In Canto do Joca On
- Updated

Leiam a nota enviada à Imprensa neste momento:

Depois de mais de 10 anos de filiação no PPS (hoje Cidadania), aonde me identifiquei e consegui por duas eleições consecutivas me eleger vereador, registro aqui meu total agradecimento ao partido por todo este período.

Neste momento, com o princípio de seguir trabalhando forte pela fiscalização no poder público e buscando um futuro melhor para a nossa sociedade,  identifiquei o Partido Democratas (DEM) com a melhor estrutura e prioridade de ações para seguir com a minha trajetória de homem público.

Recebi um convite do vice-governador e presidente estadual do DEM, Rodrigo Garcia, cujo o currículo de serviços prestados ao Estado é elogiável. Assim, tivemos um diálogo franco e aberto em que a pauta para os novos desafios foi convergente.

Desta forma, anuncio o meu ingresso neste Partido com o objetivo único de seguir com a minha contribuição de futuro melhor para todos nós. Minha conduta seguirá intacta, calcada nos princípios de transparência, honestidade e fiscalização dos serviços públicos, sejam quais esferas que necessitam.

Saliento que esta decisão ocorreu hoje, por conta do período de legalidade partidária, reforçando assim, que meu trabalho continuará da maneira que sempre foi.

Finalizo este comunicado reforçando sobre os cuidados necessários que precisamos ter nos dia de hoje, em relação à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), destacando as medidas de isolamento social a todos, principalmente aos idosos e aos cuidados com a higienização. Tenho trabalho forte nesta questão e seguirei, pois somente juntos venceremos esta batalha.

Atenciosamente,Julinho Fuzari

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu