Jovens da Fundação CASA de Diadema assistem ao espetáculo Musicotrópole

In Canto do Joca On
- Updated

Grupo Senna6 apresentou-se nesta segunda-feira (18) no centro socioeducativo

Um total de 50 jovens que cumprem medida socioeducativa no centro de atendimento da Fundação CASA de Diadema, assistiu na tarde desta segunda-feira (18.09) ao espetáculo Musicotrópole, do grupo de música instrumental contemporânea, Senna6.

Na quadra poliesportiva do centro socioeducativo, os internos conheceram a performance do grupo formado por músicos e solistas de várias orquestras de São Paulo, como Bachiana Filarmônica e Sinfônica do Theatro Municipal.

O Musicotrópole reúne obras escritas pelo pianista Felipe Senna especialmente para essa nova formação instrumental, além de obras sinfônicas, também autorais, rearranjadas para o grupo.

A articulação aconteceu por meio da Gerência de Arte, Cultura e Educação Profissional da Fundação CASA (GACEP).

Divulgação

Sobre o Musicotrópole

Musicotrópole é parte do projeto homônimo que inclui shows e oficinas.

Inicialmente pelo Estado de São Paulo, em praças, parques, estações de transporte público, instituições educacionais, hospitais.

A proposta é promover a reinserção da música instrumental contemporânea no dia a dia do público em geral, em meio às paisagens urbanas, através de apresentações em locais movimentados.

You may also read!

Encontro celebra 10 anos dos Comitês Jovem e Mulher da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Iniciativas já formaram lideranças, levaram associados a experiências internacionais e contribuíram, da mesma forma, para a governança da instituição

Read More...

Sicredi entrega prêmio de R$ 50 mil a associado de São Caetano do Sul

Empresa associada foi contemplada em sorteio do seguro de vida e recebeu o prêmio, em primeiro lugar, com surpresa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu