Jornalista Daniel Lima grava vídeos da UTI e diz que vai rezar pelo homem que tentou matá-lo

In Canto do Joca On
- Updated
Daniel Lima no leito da UTI

Com muita dificuldade para falar, o jornalista Daniel Lima gravou dois vídeos da UTI e disse, em suma, que vai rezar pelo “agressor”.

Aos 70 anos de idade, Daniel disse, em primeiro lugar, não compreender como alguém tão jovem (Ageu Rosas Galera, que deu um tiro em seu rosto, tem 35 anos) possa cometer tal barbaridade.

Conhecido pelo estilo explosivo nos embates e nas discussões, Daniel afirmou no vídeo, portanto, que em nenhum momento Ageu foi desrespeitado.

Além disso, afirmou: “Apesar de tudo o que ele fez, eu vou rezar por ele, de coração”.

Milagre

E prosseguiu, acima de tudo: “Porque não é possível que um ser humano, que não foi desrespeitado em momento nenhum, em momento nenhum, desça de uma escada, com o revólver em punho, aproxime-se de alguém, e, à queima roupa, dispare um tiro; e só estou vivo por um milagre, segundo o médico; estou vivo por milagre, não existe outra explicação”.

Em conclusão, assistam aos vídeos:

You may also read!

 Prefeitura de São Caetano agrega informações históricas em placas de ruas por meio de QR Codes

Muitos moradores de São Caetano devem conhecer a Rua Henrique Dias, pacata via residencial situada no Bairro Fundação, a

Read More...

Entidades sociais de São Bernardo recebem 1 tonelada de hortifrútis do Banco de Alimentos Municipal

A partir de doações feitas pelo Programa de Aquisição Alimentar, Prefeitura reforça, em primeiro lugar, distribuição de mantimentos com

Read More...

PAC Periferia Viva, do Governo Federal e Prefeitura de Mauá, para mudar a vida no Chafick-Macuco, no Zaíra

A localidade reúne, em primeiro lugar, cerca de três mil famílias e é a quarta maior favela do estado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu