Jantar do prefeito Taka com vereadores reforça diálogo e integração entre Legislativo e Executivo em Diadema

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Na noite desta segunda-feira (23.06), o prefeito, Taka Yamauchi, participou de um jantar com os vereadores do G16.

Trata-se, acima de tudo, do grupo formado por integrantes da base governista entre os 21 parlamentares da Câmara Municipal de Diadema. Realizado na Churrascaria Boiadeiro, o encontro teve como principal objetivo promover a integração entre os poderes Executivo e Legislativo.

O prefeito agradeceu o apoio e a parceria dos parlamentares, destacando a importância da convivência e do diálogo constante para fortalecer a gestão pública.

“É com diálogo e respeito entre os poderes que conseguimos avançar nas políticas públicas que beneficiam nossa população”, afirmou, em suma.

Também participaram do jantar o secretário de Governo, Marcos Michels; o secretário de Planejamento e Gestão, Bruno Gabriel; o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Kiko Teixeira; o deputado estadual Márcio da Farmácia; além de familiares dos vereadores.

You may also read!

Dreame leva seus principais lançamentos ao Amazon Prime Day e amplia acesso ao conceito de “Smart Moment” no Brasil

A marca oferecerá descontos de até 40% em seu portfólio de soluções inteligentes para o lar Após celebrar sua chegada

Read More...

Carla e Orlando Morando reúnem líderes de Santo André para discutir demandas da cidade

Encontro reforça, em primeiro lugar, diálogo com representantes da sociedade e amplia articulação por investimentos para o município e

Read More...

Feirão da Copa BRK ganha prorrogação e facilita pagamento das contas de esgoto em atraso

Campanha de negociação de débitos foi estendida até o dia 19 de julho; clientes contam parcelamentos facilitados na Loja

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu