Jantar do prefeito Taka com vereadores reforça diálogo e integração entre Legislativo e Executivo em Diadema

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Na noite desta segunda-feira (23.06), o prefeito, Taka Yamauchi, participou de um jantar com os vereadores do G16.

Trata-se, acima de tudo, do grupo formado por integrantes da base governista entre os 21 parlamentares da Câmara Municipal de Diadema. Realizado na Churrascaria Boiadeiro, o encontro teve como principal objetivo promover a integração entre os poderes Executivo e Legislativo.

O prefeito agradeceu o apoio e a parceria dos parlamentares, destacando a importância da convivência e do diálogo constante para fortalecer a gestão pública.

“É com diálogo e respeito entre os poderes que conseguimos avançar nas políticas públicas que beneficiam nossa população”, afirmou, em suma.

Também participaram do jantar o secretário de Governo, Marcos Michels; o secretário de Planejamento e Gestão, Bruno Gabriel; o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Kiko Teixeira; o deputado estadual Márcio da Farmácia; além de familiares dos vereadores.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu