Irmãos Muta homenageados pela Câmara de São Bernardo

Em Canto do Joca - No dia
- Updated
Keyla, vereador Palhinha e Evandro Muta

Por iniciativa do vereador Palhinha, irmãos Muta recebem títulos de Cidadão e Cidadã São-Bernardense, e a Ogaki Imóveis a Medalha João Ramalho

Na noite de sexta-feria (16.04), nos escritórios dos Irmãos Muta, no bairro Nova Petrópolis, em singela solenidade pública, o vereador Roberto Garcia Fuentes, o Palhinha (Avante) entregou os títulos de Cidadão São-Bernardense ao empresário Evandro Muta e o de Cidadã São-Bernardense à empresária Keyla Muta Yanagishita. Também entregou a Medalha João Ramalho à empresa Ogaki Imóveis.

Na presença de poucos familiares e alguns amigos, Palhinha disse: “Tenho a honra de entregar esses títulos a vocês, que têm contribuído muito com a cidade no seu seguimento, e essa ferramenta que vocês trouxeram para o ramo imobiliário, o Tour Virtual 360 graus, mostrou-se eficaz nesses tempos de pandemia. Foi uma matéria aprovada por unanimidade pelos meus colegas vereadores”.

Esteve presente também na solenidade o vice-prefeito Marcelo Lima, que destacou: “Poucas pessoas são agraciadas com esse título. Tenho certeza de que merecem essa homenagem feita pelo vereador Palhinha e aprovada pela Câmara Municipal. Como vice-prefeito, me sinto honrado em estar aqui, e satisfeito como amigo”.

O empresário Evandro Muta falou em nome dos irmãos: “Para nós é uma honra, sempre no sentimos cidadãos de São Bernardo porque apenas nascemos na Capital, mas nossa vida pessoal e empresarial está toda ligada à cidade de São Bernardo do Campo. Muito obrigado ao vereador Palhinha, ao meu amigo Marcelo Lima e a todos os vereadores que aprovaram essa matéria. Gratidão eterna”.

Ogaki Imóveis – 14 anos

Neste abril, a Ogaki Imóveis completa 14 anos de existência na cidade, e há cerca de 7 anos lançou no mercado imobiliário o Tour Virtual 360 graus, através do qual os interessados fazem uma visita ao imóvel que desejam comprar.

A ferramenta já era um diferencial no mercado imobiliário, e tornou-se mais eficaz nessa época de pandemia, uma vez que não diminuiu o ritmo de trabalho da empresa que continuou a trabalhar remotamente.

Você também pode ler!

Santo André imuniza munícipes com síndrome de Down e transplantados contra a Covid-19

A Prefeitura de Santo André iniciou nesta segunda-feira (10.05) mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19,

Read More...

Sócios terão gasolina a R$ 3,50/litro no aniversário do Sindicato

Nesta quarta-feira (12.05), data em que completa 62 anos, o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC realiza a ação ‘Combustível

Read More...

GCM de São Caetano detém homem por violência doméstica e lesão corporal no Bairro Santo Antônio

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante um homem de 56 anos por ameaça, violência

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu