Irmãos Muta homenageados pela Câmara de São Bernardo

In Canto do Joca On
- Updated
Keyla, vereador Palhinha e Evandro Muta

Por iniciativa do vereador Palhinha, irmãos Muta recebem títulos de Cidadão e Cidadã São-Bernardense, e a Ogaki Imóveis a Medalha João Ramalho

Na noite de sexta-feria (16.04), nos escritórios dos Irmãos Muta, no bairro Nova Petrópolis, em singela solenidade pública, o vereador Roberto Garcia Fuentes, o Palhinha (Avante) entregou os títulos de Cidadão São-Bernardense ao empresário Evandro Muta e o de Cidadã São-Bernardense à empresária Keyla Muta Yanagishita. Também entregou a Medalha João Ramalho à empresa Ogaki Imóveis.

Na presença de poucos familiares e alguns amigos, Palhinha disse: “Tenho a honra de entregar esses títulos a vocês, que têm contribuído muito com a cidade no seu seguimento, e essa ferramenta que vocês trouxeram para o ramo imobiliário, o Tour Virtual 360 graus, mostrou-se eficaz nesses tempos de pandemia. Foi uma matéria aprovada por unanimidade pelos meus colegas vereadores”.

Esteve presente também na solenidade o vice-prefeito Marcelo Lima, que destacou: “Poucas pessoas são agraciadas com esse título. Tenho certeza de que merecem essa homenagem feita pelo vereador Palhinha e aprovada pela Câmara Municipal. Como vice-prefeito, me sinto honrado em estar aqui, e satisfeito como amigo”.

O empresário Evandro Muta falou em nome dos irmãos: “Para nós é uma honra, sempre no sentimos cidadãos de São Bernardo porque apenas nascemos na Capital, mas nossa vida pessoal e empresarial está toda ligada à cidade de São Bernardo do Campo. Muito obrigado ao vereador Palhinha, ao meu amigo Marcelo Lima e a todos os vereadores que aprovaram essa matéria. Gratidão eterna”.

Ogaki Imóveis – 14 anos

Neste abril, a Ogaki Imóveis completa 14 anos de existência na cidade, e há cerca de 7 anos lançou no mercado imobiliário o Tour Virtual 360 graus, através do qual os interessados fazem uma visita ao imóvel que desejam comprar.

A ferramenta já era um diferencial no mercado imobiliário, e tornou-se mais eficaz nessa época de pandemia, uma vez que não diminuiu o ritmo de trabalho da empresa que continuou a trabalhar remotamente.

You may also read!

Gilvan Ferreira defende no CNJ criação do Pix Precatório para dar mais agilidade e transparência aos pagamentos municipais

Prefeito de Santo André e presidente da Comissão de Finanças Públicas e Reforma Tributária da FNP participou de audiência

Read More...

Consórcio do ABCD e Braskem debatem fortalecimento da indústria e preservação do Polo Petroquímico

Encontro tratou, em primeiro lugar, de estratégias para reindustrialização, integração com universidades e ações voltadas ao parque produtivo

Read More...

Festival ABC das Artes é apresentado à secretária estadual da Cultura

Presidente do Consórcio do ABCD, Guto Volpi, recebeu Marília Marton em Ribeirão Pires; primeiro Festival Regional das Culturas do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu