Inverno Solidário sorteia prêmios e entrega kits com edredons e mantas a 5.500 famílias de São Caetano

In ABCD On
- Updated

O Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de São Caetano do Sul realizam no sábado (24.06) o Inverno Solidário. Foram entregues kits com edredons e mantas a 5.500 famílias em situação de vulnerabilidade social que compareceram ao Ginásio Milton Feijão, no Bairro Olímpico. Houve também o sorteio de prêmios, como micro-ondas, bicicleta, fogão, televisão e geladeira.

“Quase 15% da nossa população possui algum grau de vulnerabilidade social e depende do apoio direto da Prefeitura para viver com dignidade. São pessoas que moram em habitações coletivas, migrantes ou refugiados, por exemplo. São famílias amparadas pelos nossos programas sociais e para as quais este kit com edredom e manta faz a diferença”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

A festa do Inverno Solidário teve também atrações culturais, como intervenções de personagens da Disney (Mickey, Minie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Cinderela) e show do cantor e compositor Fabrício Ramos, que apresentou clássicos da MPB, rock, blues, folk e forró – 400 voluntários identificados da Prefeitura deram apoio ao evento.

“O Inverno Solidário já é um sucesso, fruto do nosso cuidado com as famílias de São Caetano”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio, ao destacar também a Lojinha Solidária, que funcionará entre julho e agosto, repassando as peças arrecadadas na Campanha do Agasalho às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Fotos: Eric Romero / PMSCS

You may also read!

Coop faz carreata em lojas de Santo André para reforçar campanha de aniversário

Em comemoração ao aniversário de 70 anos, a Coop realizará nesta sexta-feira (18.10), das 13h às 14h, uma carreata

Read More...

Trabalhadores e agentes de cultura entregam manifesto em apoio a Filippi

Documento expressa apoio à reeleição do prefeito e grande preocupação com a possibilidade do retorno da equipe que quase

Read More...

VIA WEB

P. Penedo Desigualdade de números Um africano escravizado no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, em 1724 possuía a virtude extraordinária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu