Interdição total do Viaduto Independência de 15 a 26 de maio, em São Caetano

In ABCD On

Em nota oficial, a Prefeitura de São Caetano do Sul comunica a interdição total do Viaduto Independência, de 15 a 26 de maio.

O texto do Poder Executivo esclarece que o motivo é a instalação dos estaios.

Os motoristas que utilizam a via para a passagem do Centro ao Bairro Fundação, e vice-versa, deverão se atentar às rotas alternativas.

Entre elas, o Viaduto Prefeito Luiz Tortorello e o Viaduto dos Autonomistas.

You may also read!

Fim de semana de chuva e frio? Atrium garante cinema a R$ 10, card games, xadrez e atrações gratuitas

Programação em Santo André ainda tem aula de passinho, patinação e início da temporada da Hora do Terror A previsão

Read More...

BRK promove ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental durante o Setembro Amarelo

Com palestra, suporte psicológico e iniciativas de bem-estar, concessionária reforça a importância da valorização da vida e do cuidado

Read More...

Ourominas inaugura unidade no Shopping ABC

Distribuidora de títulos e valores mobiliários, especializada em câmbio e metais preciosos, oferece, em suma, serviços para pessoas física

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu