Inscrições para trabalhos do Congresso Regional Universitário estão abertas até 30 de agosto

In ABCD On
- Updated

Inicialmente agendada para 2020, a iniciativa foi, em primeiro lugar, adiada para este ano devido à pandemia.

O encontro é, acima de tudo, uma oportunidade de diálogo para pesquisadores, gestores públicos e empreendedores debaterem alternativas para os principais desafios da região.


Os pesquisadores, professores e alunos, poderão apresentar suas pesquisas relacionadas aos eixos temáticos: Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Gestão e Inovação, que contenham soluções inovadoras para o futuro das cidades.


Os trabalhos devem conter soluções inovadoras para o futuro do ABCD e podem ser submetidos sob a forma de comunicação oral, pôsteres ou outras modalidades.

Para ler o edital completo, em conclusão, acesse:

Edital Congresso Universitário.pdf (consorcioabc.sp.gov.br)

You may also read!

Consórcio discute caminhos para ampliar equidade na saúde do ABCD

Seminário regional discutiu, acima de tudo, políticas públicas voltadas às populações negra, indígena e imigrante e a importância da

Read More...

Evento de X1 será realizado no Ginásio Celso Daniel

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que, devido à previsão de mau

Read More...

Shopping ABC recebe a primeira loja Krispy Kreme da região

Chegada da rede internacional de donuts mostra, mais uma vez, como o empreendimento trabalha para atrair grandes marcas para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu