Ingressos ainda disponíveis para concerto de trilhas sonoras de cinema

In ABCD, Cultura On
A retirada dos ingressos deve ser feita na Escola Municipal de Artes (Rua Yutaka Ishihara, 218, Jardim Pastoril), até este sábado, dia 19, das 8h às 20h. Foto: PMETRP

Continuam disponíveis para retirada os ingressos para o concerto “Cinema in concert”, que celebrará neste domingo, dia 20, as marcantes trilhas sonoras de filmes como Batman – O Cavaleiro das Trevas, Gladiador, Rei Leão, Piratas do Caribe e O Último Samurai.

O evento será no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro e contará com duas sessões, às 14:30 e às 16h.

A organização aceita, da mesma forma, doação espontânea de brinquedos em bom estado, que serão destinados às ações sociais de Natal.

A retirada dos ingressos deve ser feita na Escola Municipal de Artes (Rua Yutaka Ishihara, 218 – Jardim Pastoril), até as 20h deste sábado (19.11).

You may also read!

“A Coop do Mundo é nova”… campanha promocional da rede varejista

Joaquim Alessi Nem sei dizer se o time do Marketing pensou nisso, mas a nova campanha da Coop remete direto

Read More...

O Julgamento de Sócrates em três únicas apresentações

"Uma vida que não pode ser examinada não merece ser vivida." Sócrates O Julgamento de Sócrates é, acima de tudo,

Read More...

Mês do Meio Ambiente Diadema tem programação diversa para debater questões climáticas

Agricultura orgânica/alimentação saudável e a interação entre animais silvestres e humanos serão, por exemplo, temas de palestras Diadema comemora o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu