Inauguração da USF Parque Aliança terá vacinação e apresentação cultural

In ABCD, Cultura, Saúde On

Neste sábado (17.06), o prefeito Guto Volpi vai inaugurar a nova USF (Unidade de Saúde da Família) do Parque Aliança.

Como marco inicial do novo equipamento, a Prefeitura vai disponibilizar vacinação contra a Covid-19 e contra a Influenza a partir das 11h. A imunização se estende até as 16h.

A Secretaria de Saúde estará vacinando o público geral (exceto crianças com menos de seis meses) contra a Influenza.

Vale ressaltar que a vacinação contra a gripe estará disponível até 30 de junho na rede.

Além disso, será aplicada a vacina Bivalente contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.

A atração cultural fica por parte da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP), que realizará apresentação de música e dança antes da inauguração da unidade.

USF Parque Aliança

A nova unidade faz parte do pacote de investimentos da Prefeitura para a ampliação e modernização da rede municipal de saúde.

Esta será a maior unidade da atenção básica de Ribeirão Pires e o equipamento deve beneficiar mais de 20 mil pessoas da região.

You may also read!

Biblioteca de Inclusão de Diadema abre inscrição para torneio de xadrez

Competição acontece em16.05; primeiros colocados vão ganhar medalhas e kits literários Ama jogar xadrez e gosta de se desafiar? Então

Read More...

Ministro debate qualificação da mão de obra no Grande ABC em evento com setor produtivo

Luiz Marinho participou de evento realizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico com apoio do Consórcio ABC O ministro do Trabalho

Read More...

São Bernardo entrega novos pontos de iluminação pública em quatro regiões 

Investimento da gestão Marcelo Lima promove melhorias em infraestrutura urbana, tendo como foco, nesta etapa, segurança e qualidade de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu