Homem é detido pela GCM por descumprimento de medida protetiva

In ABCD On
- Updated

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul apreendeu um homem de 40 anos, após ter descumprido medida protetiva. A apreensão ocorreu na noite de domingo (12/4), no Bairro Santa Maria.

Na chegada da viatura, a equipe encontrou o indivíduo com aparente estado de embriaguez, totalmente descontrolado e agressivo, ameaçou os GCMs e proferiu palavras de baixo calão. O homem foi encaminhado à Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Justiça pelo flagrante do descumprimento da medida protetiva, ameaça e desacato.

FURTO

Por volta das 18h, também do domingo (12), viatura da GCM deparou-se com um homem de 39 anos pulando o muro de um estabelecimento comercial e carregando botijão de gás. Devido a atitude suspeita, a equipe entrevistou o homem, que logo confessou ter furtado o botijão de uma clínica.

Também foi encontrado com ele uma máquina de tosa, shampoo de uso veterinário e um mouse de wireless subtraídos do mesmo local. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Sede onde permaneceu à disposição da Justiça pelo flagrante do furto no estabelecimento comercial.

You may also read!

ETEC Ribeirão Pires: Lixeira inteligente utiliza IoT para separação de material reciclável

'Recolheai' foi desenvolvido, em primeiro lugar, por alunos do Ensino Médio integrado ao Técnico em Informática para Internet da

Read More...

3ª Corrida e Caminhada de Nossa Senhora do Pilar tem inscrições abertas para 8km e 4 km

Evento esportivo alia fé e superação em percurso desafiador e integra, acima de tudo, programação da Festa do Pilar A

Read More...

Rio Grande da Serra lança Campanha de Coleta Seletiva para Promover a Ecologia Integral

Alinhada ao tema da Campanha da Fraternidade deste ano, Ecologia Integral, teve início nesta quarta (02.04)nova ação de sustentabilidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu