Homem dispara cinco vezes contra mulher na janela de casa em Ribeirão

In ABCD On
- Updated
GCM de Ribeirão Pires é acionada para atender ocorrência de tentativa de assassinato. Foto: Gabriel Mazzo/PMERP

Crime ocorreu no Bairro Pilar Velho; ferida, vítima foi encaminhada à UPA Santa Luzia

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires foi acionada para atender ocorrência de tentativa de assassinato na madrugada desta segunda-feira (23.9), no Bairro Pilar Velho.

A vítima foi socorrida pela Guarda que, devido à gravidade do ferimento, a conduziu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia.

Conforme informações da GCM, a vítima foi baleada de raspão no rosto após atender um homem que a chamou na janela de casa.

Ao menos cinco disparos foram desferidos pelo suspeito, que fugiu na sequência.

Foi nessa hora que a Guarda foi acionada e chegou ao local do crime, na Rua Lupicínio Rodrigues, por volta das 1h50.

Ao se deparar com a vítima ferida, a GCM decidiu levar o homem para a UPA Santa Luzia, onde recebeu atendimento.

You may also read!

Abiquim e Fundação Dom Cabral lançam prêmio inédito para reconhecer a excelência da indústria química brasileira

QMeet Awards premiará empresas em quatro dimensões estratégicas e reconhecerá um CEO por sua visão de longo prazo, ética

Read More...

Copp chega aos 72 anos focada no fortalecimento da eficiência operacional e da essência cooperativista

São 105 unidades, faturamento de R$ 2,7 bilhões ao ano e investimentos na experiência de compra, expansão das drogarias

Read More...

Santo André inicia obras de corredor de ônibus nesta segunda-feira

Avenidas Santos Dumont e Giovanni Battista Pirelli vão ganhar, em primeiro lugar, 4,6 quilômetros de vias dedicadas ao transporte

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu