Guto Volpi e Rubens Fernandes são diplomados em Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated

Certificado emitido pela Justiça Eleitoral confirma reeleição do prefeito e seu vice; vereadores eleitos e suplentes também receberam diploma

O prefeito reeleito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), e seu vice, Rubens Fernandes – Rubão (Republicanos), receberam nesta quinta-feira (19) diploma da Justiça Eleitoral, etapa final do processo que antecede a posse, no dia 1º de janeiro. Os 17 vereadores eleitos e seus suplentes também tiveram os certificados emitidos pela juíza Debora Nascimento Silva Frazã.

“Recebemos com grande alegria o diploma que confirma cada um dos 28.909 votos nas urnas. Tivemos mais uma vez uma eleição difícil, marcada por mentiras dos adversários e a tentativa na Justiça de invalidar nosso projeto. Mas o povo escolheu pela continuidade de nosso trabalho. A Justiça reconheceu a legitimidade de nossa candidatura. E mais do que nunca estamos prontos para fazer ainda mais por Ribeirão Pires”, destacou Guto Volpi.

No dia 1º de janeiro do próximo ano, às 10h, acontecerá a cerimonia de posse do prefeito e vice-prefeito reeleitos e dos vereadores para o mandato 2025 – 2028. O evento será realizado no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube.

You may also read!

Rainha Sílvia da Suécia e Tite Campanella unidos contra violência às crianças e adolescentes

A Rainha Sílvia da Suécia, nascida Sílvia Renata Sommerlath em 23 de dezembro de 1943, rainha consorte do rei

Read More...

Santo André tem último dia de cadastro para troca gratuita de geladeiras nesta quarta-feira

Programa realizado pela Enel em parceria com a Prefeitura, por meio do Fundo Social e do Núcleo Especial de

Read More...

São Bernardo retoma regularização do Conjunto Habitacional Lavínia após 15 anos

Processo para formalizar 516 unidades de edifícios no bairro Dos Casa foi reiniciado pela Prefeitura para a garantia do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu