Guto Volpi anuncia Leonardo Biazi para comando da Assistência e Inclusão Social

In Artigo On
- Updated
Retorno de Leonardo Biazi ao comando da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social foi anunciado pelo prefeito Guto Volpi nesta quarta-feira (1º)

Retorno do secretário à Pasta foi confirmado, portanto, na solenidade de posse do prefeito, nesta quarta-feira; outras mudanças serão anunciadas nos próximos dias

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), anunciou nesta quarta-feira (1º.01), acima de tudo o retorno de Leonardo Biazi ao comando da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social.

Essa foi, por exemplo, a primeira mudança confirmada no alto escalão do Governo.

Além disso, o prefeito deve indicar novas alterações do secretariado nos próximos dias.

“Vamos ter quatro anos de muita prosperidade e abundância em Ribeirão Pires. Temos um trabalho muito sério e consolidado, com o rejuvenescimento do secretariado, que vamos anunciar nas próximas semanas. Vai dar dinâmica. Mandato ágil, rápido, resolutivo e criativo. É isso que nossa cidade terá”, destacou o prefeito após o anúncio.

Leonardo Biazi conduziu as ações da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social na gestão do prefeito Clovis Volpi (2021 – 2022). Foi empossado vereador em outubro de 2022, como segundo suplente do então vereador e presidente da Câmara Municipal, Guto Volpi, que assumiu a Prefeitura a partir daquele ano de eleição suplementar na cidade.

De volta ao comando da pasta, Biazi reafirmou o compromisso da gestão em projetos voltados à população em maior vulnerabilidade social. “Retomo para somar com o trabalho do prefeito Guto. Essa é uma área onde já desenvolvemos série de iniciativas. E vamos trabalhar para consolidar cada vez mais conquistas e a garantia dos direitos, do bem-estar e a dignidade das pessoas”, disse.

Entre outubro de 2022 e o fim do último ano, a secretaria foi liderada, em conclusão, por Marisa Reinoso.

You may also read!

Prefeitura de Diadema retoma Canil da GCM para reforçar segurança e cidadania

Sete cães da raça Pastor Belga Malinois, doados ao município, vão atuar em patrulhamento, combate ao crime e ações

Read More...

Prefeitura de Mauá apresenta 50 novos ônibus e avança na modernização do transporte público

Veículos acessíveis, menos poluentes e mais confortáveis reduzem, acima de tudo, a idade média da frota para dois anos

Read More...

Insper adere ao Parque Tecnológico de Santo André

Instituição de ensino passa a fazer parte, acima de tudo, do ecossistema de inovação da rede O Parque Tecnológico de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu