Projeto de médio padrão traz padrão de construção civil inteligente ao mercado imobiliário da cidade.
A Casa8, construtora e incorporadora especializada em habitações sociais do grupo imobiliário Inloop, junto ao escritório de construção civil P4 Engenharia, deram início às obras do Aquarela Home Osasco. O projeto, que conta com 142 unidades inteligentes de até 55m², tem previsão de entrega para 2023.
O empreendimento se destaca pelas suas plantas inteligentes, que promete trazer mais facilidade e qualidade de vida aos moradores. O imóvel contará com jardins, recanto para pets, tomadas para carros elétricos, varandas com churrasqueiras ecológicas e muito mais!
Importante falar da grandiosidade do projeto, como ele vai impactar positivamente a região e enaltecer os diferenciais de carro elétrico e bike sharing.
A construção é fruto da parceria entre a Casa8 e a P4 Engenharia. A P4 já possui mais de 10 anos de atuação no mercado de construção civil e está no TOP20 Brasil de melhores construtoras. Já a construtora Casa8, pertencente ao grupo Inloop, é especializada em habitações sociais e no desenvolvimento de plantas inteligentes.
O Aquarela Home Osasco, localizado na Av. Dionísia Alves Barreto, conta com uma localização privilegiada em Osasco, a 10 minutos da Marginal Tietê e próximo às estações Osasco e Presidente Altino da CPTM.
Sobre a Inloop:
Grupo imobiliário com foco no mercado de São Paulo, a Inloop foi fundada em 2015 por profissionais com larga experiência no mercado imobiliário. Hoje, a holding administra outras quatro empresas: A TEEG, que atua na gestão de construção; a Monollito, incorporadora de empreendimentos de alto padrão, a Casa8 com foco em empreendimentos de médio padrão e de entrada, como os projetos inteligentes de interesse social atendidos pelo programa Casa Verde e Amarela; e a imobiliária Lado8. O grupo tem parceria exclusiva para construção de condomínios inteligentes verticais em São Paulo com a italiana Planet e é a única no mercado a unir este novo conceito, que inclui tecnologias importadas, sustentabilidade e viés social, a projetos populares do Casa Verde e Amarela.