Turma formada por garotas de 8 a 11 anos está organizando vaquinha para arrecadar fundos para desembarcar na Argentina
Grupo de dançarinas de Ribeirão Pires, e que representam a escola particular da Estância, Núcleo de Dança Karen Kihara, vai se apresentar em competição na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
As dançarinas saíram premiadas, em primeiro lugar, de evento em Mauá.
Formado por sete alunas, o grupo apresenta, por exemplo, a coreografia Uma Noite na Loja de Bonecas.
As jovens, entre 8 e 11 anos, receberam premiação de primeiro lugar na categoria, como também, da mesma forma, a melhor apresentação do dia.
Dessa forma, se qualificaram, acima de tudo, para participar de disputa no país vizinho. A apresentação deve ocorrer em 25 de outubro.
Para realizar a viagem e poder levar o nome de Ribeirão Pires para a Argentina, as bailarinas também estão contando com uma vaquinha para arrecadar fundos para a viagem e estadia no país.
Por meio do link https://www.vakinha.com.br/4894400, todos podem ajudar a trupe a desembarcar em Buenos Aires e participar da competição Pliê Dance Festival.
“Sentimento de orgulho das crianças e da dedicação. Esse ano, a escola completa 20 anos na cidade. Estou muito feliz de tantos anos de empenho e dedicação. E ver a criançada se realizando no palco e dando o máximo e o melhor a cada a dia, não tem preço”, declarou a professora e dona da escola de dança, Karen Kihara.