Grand Plaza recebe ONG Encontrei um Amigo para evento de adoção de cães

In Canto do Joca On

Animais já foram vacinados, vermifugados e possuem microchip de identificação; todo o processo é gratuito

O Grand Plaza e a Petz se uniram para uma ação muito especial. Em parceria com a ONG Encontrei Um Amigo, o shopping recebe no dia 01 de junho o evento de adoção pet com cachorrinhos que estarão disponíveis e à espera de um novo lar.

“Procuramos sempre atuar com ações sociais que reverberam positivamente na sociedade e desta vez, será por meio da feira de adoção de cães que precisam tanto de um lar. Somos o pilar na formação dessas novas famílias e estamos muito animados com o evento”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Para a ação, o Grand Plaza conta com o apoio do programa “Adote Petz” da Petz, que tem como objetivo conectar ONGS que mantêm pets prontos para a adoção a potenciais tutores, além de conscientizá-los na diminuição do índice de animais em situação de vulnerabilidade.

“O Adote Petz já promoveu a adoção de milhares de pets e além dos eventos de adoção, como este, mais de 110 das 250 lojas da Petz no Brasil contam com espaços que recebem cães e gatos para adoção”, afirma Tatiana Lina, Coordenadora Técnica do Adote.

Para realizar uma boa ação e adotar um novo amiguinho, é necessário possuir mais de 18 anos, estar munido de RG original e CPF e participar de uma entrevista com a ONG e o time da Petz, e após o perfil ser analisado e aprovado, o adotante poderá levar o pet para casa. Os animais são vacinados (Raiva e V10), vermifugados e já possuem microchip de identificação e todo o processo é gratuito.

Serviço

Evento de Adoção de cães no Grand Plaza

Data: 01/06 – Sábado

Horário: das 11h às 16h

Local: indoor, ao lado da Samsung

ONG: “Encontrei Um Amigo”

Para mais informações sobre a ONG: https://www.encontreiumamigo.com.br/

FAQ Adote Petz: https://www.adotepetz.com.br/fale-conosco/perguntas-frequentes

You may also read!

SUS: Longevidade e Sustentabilidade será tema da 12ª Conferência Municipal da Saúde 2025

População pode enviar propostas e sugestões até 25 de julho; serão quatro eixos temáticos para discussão e votação durante

Read More...

Luan Ribeiro cita evolução do Água Santa e projeta decisão na Série D

Neste fim de semana, o Água Santa tentará confirmar a vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro.

Read More...

Prefeito Tite entrega cartões a beneficiários do Programa Pró-Leite de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou, em primeiro lugar, os cartões às 1.286 famílias beneficiárias do Programa Pró-Leite de São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu