Governo do Estado atende Thiago Auricchio e vai reformar a Avenida dos Estados

In ABCD On
- Updated
Deputado Thiago Auricchio na avenida dos Estados

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) comemorou o anúncio da reurbanização da Avenida dos Estados, feito pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Santo André. Medida foi anunciada na última segunda-feira (6) e atende uma solicitação do parlamentar. O investimento para reforma da via será de R$ 56 milhões e contemplará um trecho de 17 quilômetros.

“É extremamente gratificante e animador ver essa nova ação pelo desenvolvimento do ABCD. A primeira proposição que apresentei como deputado estadual foi a solicitação da reforma completa da Avenida dos Estados. Uma via de extrema importância como essa necessita urgentemente de uma grande repaginação. Vamos proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam por ela”, explica o deputado estadual.

Ainda em 2019, Thiago Auricchio fez uma emenda ao Orçamento do Estado pleiteando recursos de R$ 40 milhões para a realização da obra. A reestruturação da Avenida dos Estados terá início em até um mês, com prazo de 12 meses de execução e será feita em duas partes. A primeira fase vai de julho a novembro e contará com melhorias no asfalto, drenagem, contenção, iluminação, paisagismo e troca de guard-rail. Expectativa é que a fase complementar seja iniciada em novembro.

“Um expressivo ganho em uma luta que perdura há anos. Mais uma vez, o Estado teve sensibilidade com um pleito nosso. Mostra a seriedade e compromisso que o governo tem com o ABCD. Estamos conseguindo colocar novamente a região na rota de prioridades. É importante que a gente possa manter esse cenário favorável. Com diálogo, bons projetos e união, quem ganha sempre é a população”, conclui Thiago Aurichio.

You may also read!

Braskem contribui para fortalecer a governança do Polo Petroquímico do ABCD

Por meio do COFIP, companhia participa de fórum com diferentes setores em torno de temas como desenvolvimento, segurança, inovação

Read More...

Encontro reúne em Ribeirão Pires 62 empreendedoras e fortalece negócios liderados por mulheres

Palestra abordou comportamentos capazes de limitar o crescimento das empresas e apresentou estratégias para aprimorar gestão, planejamento e tomada

Read More...

Reforma Tributária chega ao dia a dia das empresas e levanta dúvidas sobre preços, notas e contratos no ABCD

Região tem 417.101 empresas ativas; escritórios de contabilidade reforçam treinamento de equipes e orientação a clientes durante a transição A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu