Governador Rodrigo Garcia dedica o sábado ao ABCD

In ABCD On
- Updated
Governo na Área, anuncia a placa nesta sexta-feira, em visita a Piracicaba. Foto: GESP

A agenda do governador Rodrigo Garcia tem pelo menos três visitas a três municípios do ABCD neste sábado (09.04).

Logo às 10h, o chefe do Palácio dos Bandeirantes estará, em primeiro lugar, em Ribeirão Pires.

Ao lado do prefeito Clóvis Volpi ele entrega o Poupatemo da Estância.

A nova instalação terá capacidade de realizar até 160 atendimentos por dia.

Logo depois, além disso, Rodrigo Garcia segue para Rio Grande da Serra, do prefeito Claudinho da Geladeira, onde libera a retomada das obras do Terminal Rodoviário Municipal e dá início ao projeto para construção da nova estação Rio Grande da Serra, na Linha 10-Turquesa da CPTM, que fará ligação com o terminal municipal.

Na hora do almoço, mais precisamente às 13h, ele visita a Feira da Fraternidade de Santo André.

Ao lado do prefeito Paulo Serra e da primeira-dama, Ana Carolina Barreto Serra, ele comemora os 469 anos do município.

Ou seja, campanha eleitoral não é para os fracos.

You may also read!

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu