Goleiro Ramon cita sequência e projeta quartas da Copa Paulista

In Esportes On
- Updated
Ramon. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo já se prepara para a disputa das quartas de final da Copa Paulista, na qual enfrenta o São Bernardo FC. Projetando o confronto, o goleiro Ramon, que atuou por cinco partidas na primeira fase, citou o fator clássico como diferencial e destacou o crescimento do Cachorrão.

“Serão dois jogos muito complicados. As equipes já se conhecem, mas por se tratar de clássico em mata-mata, creio que será um jogo de muito estudo. Fico feliz com a sequência de jogos que venho tendo, além de manter boa regularidade. Isso ajuda também a nossa equipe, que acredito que pode crescer ainda mais nessa sequência decisiva”, exaltou.

A ida do confronto será neste domingo (24), às 11h, no Estadio Primeiro de Maio, sendo que a volta está marcada para quarta-feira (27), às 19h, no mesmo local. Vale lembrar que na fase de grupos os clubes se enfrentaram por duas vezes, com uma vitória para cada lado.

You may also read!

Paróquias de Ribeirão Pires reúnem mais de 5 mil fiéis na Procissão de Sexta-Feira Santa

Evento contou, por exemplo, com “Quadros Vivos” e mobilizou fiéis na região central da cidade Vila do Doce ao Complexo

Read More...

Santo André tem curso gratuito de banhista de pet

Inscrições devem ser realizadas, em primeiro lugar, pelo site da Escola de Ouro O Fundo Social de Solidariedade de Santo

Read More...

Mario e Luigi desembarcam no Atrium Shopping para encontro especial com fãs

Ação gratuita celebra, em primeiro lugar, a estreia de “Super Mario Galaxy: O Filme” com sessão de fotos e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu