Entre 3 e 13 de setembro, o Golden Square Shopping, administrado pela Ancar Ivanhoe, inicia o Super Saldo, com descontos de até 70% nas lojas participantes.
O evento, portanto, já tradicional no calendário do varejo, neste ano ganham um toque digital e o consumidor pode escolher se quer comprar via WhatsApp, loja virtual ou no shopping e se quer receber o produto em casa, agendar a entrega pelo Drive-Thru ou optar por retirar nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso dos estabelecimentos.
Mais atrativo
Para Marcus Sanabria, Gerente de Marketing, em outras palavras, o shopping tem o papel de tornar o período promocional ainda mais atrativo para o cliente.
“Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação, resgatamos nossa campanha promocional Super Saldo para estimular as vendas dos nossos lojistas, desta vez de uma maneira muito mais digital. Estamos usando a força do grupo e as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping para além dos muros, potencializar as vendas dos lojistas e oferecer descontos ainda mais agressivos para consumidores. Todo mundo sai ganhando!”, analisa Sanabria.
Destaques
Dentre os destaques no Golden Square, por exemplo, a Levi’s está com produtos selecionados de 30% a 50% de desconto.
Já a loja Clube Melissa, da mesma forma, terá itens de R$219,19 por R$87,90. A Tip Top terá os conjuntos infantis de R$69,90 por R$49,40. A Arezzo estará com 60% de desconto em pares da coleção. Já a M.Officer terá calças jeans de R$198 por R$129. Na Calvin Klein será possível encontrar camisas masculinas de R$339 por R$199. Na Lupo, há opções de R$87,90 saindo por R$51,90.