GCM Wilson Guardia, mais uma vítima da Covid-19 em São Caetano

In Canto do Joca On
- Updated
Wilson Guardia, no sofá, com a netinha no colo. Foto: Facebook de Wilson Taveira Guardia, seu filho.

O guarda civil municipal Wilson Guardia, de São Caetano, não resistiu à luta contra a Covid-19 e morreu neste domingo (04.04).

A notícia, em primeiro lugar, foi confirmada por seu filho, o jornalista Wilson Taveira Guardia, em sua rede social.

Há poucos dias havia corrido o boato sobre a morte, prontamente desmentida por Wilson e seu irmão, também infectado pelo vírus, mas recuperado.

Em sua rede, o jornalista escreveu, em suma: “Com dor no coração, hoje, um grande homem nos deixou. Meu pai não venceu a batalha contra a covid-19.”

Na publicação, Wilson publicou imagem do pai com a família, e disse: “Esta é uma das últimas fotos dele com a família, feliz com todos e com a netinha, que por tantos anos esperou.”

E, em conclusão, assinalou: “PAI OBRIGADO POR TUDO E PELOS ENSINAMENTOS. TENHO A CERTEZA QUE ELE LUTOU BRAVAMENTE E HOJE DESCANSA EM BERÇO ESPLÊNDIDO.”

Mais dois PMs

Na noite de sábado também morreu, vítima da Covis-19 o cabo Silvonado José dos Santos Silva, de 39 anos, segundo o portal ABCD Jornal.

Ele era lotado na 3ª Companhia do 6⁰ Batalhão. A informação é do Comandante do  da PM, tenente Coronel Vlamir.

O cabo estava internado no Hospital Maria Braido, na cidade de São Caetano, onde recebeu os cuidados médicos.

O policial deixa esposa e um casal de filhos (15 e 20 anos).

O PM, portanto, perdeu a vida na véspera do início da vacinação das forças de segurança a partir dessa segunda-feira (05.04).

Ao todo, 1.500 policiais civis, militares, bombeiros e guardas civis serão vacinados nesta semana.

Em 24 de março, a Corporação também perdeu o 1º Sargento Vilsomar Bezerra Veríssimo,  lotado na 3ª Companhia na cidade de São Caetano.

O policial tinha apenas 37 anos e não possuía comorbidades. Ele tinha uma vida ativa, com práticas esportivas, corrida de rua, ciclismo e musculação.

O sargento, em conclusão, deixou esposa e um filho de 11 anos.

You may also read!

26ª Mostra de Teatro de Ribeirão Pires chega ao fim neste fim de semana

Programação final inclui, acima de tudo, reapresentações e peça infantil de encerramento A 26ª Mostra de Teatro de Ribeirão Pires

Read More...

Sabesp tem degustadores profissionais de água para garantir qualidade

Profissionais exercem importante papel no controle do padrão de qualidade, ajudando a identificar mudanças do odor e paladar e,

Read More...

Do campo de terra do menino Gilvan ao gramado sintético do prefeito, Gilvan: o Thon de Santo André!

Joaquim Alessi Impossível segurar as lágrimas para quem bateu bola no chão de terra batida na infância e, hoje,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu