GCM prende homem que furtou motocicleta nas proximidades do Terminal Rodoviário de Santo André

In ABCD On
Foto: Divulgação/PMSA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André realizou a prisão de um homem por furto de motocicleta na tarde desta quarta-feira (11.01).

A ocorrência aconteceu na região do Terminal Rodoviário de Santo André (Tersa), próximo à estação Prefeito Saladino da CPTM.

As equipes da GCM foram acionadas pela vítima e começaram a rastrear a moto, que possuía localizador, e repassar as informações para as viaturas de área.

Uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) passou a patrulhar o bairro de Utinga.

Localizou o indivíduo e a motocicleta na Rua Londres, local onde o rastreador apontava.

Além da moto foi encontrada uma chave utilizada na prática do furto.

O homem foi detido e conduzido às autoridades policiais, onde permanece à disposição da Justiça.

You may also read!

Consórcio promove megarreunião com secretários para fortalecer ações de Cultura e Turismo no ABCD

Encontro reuniu, acima de tudo, representantes das sete cidades para alinhar estratégias do Programa ABC + Cultura e ampliar

Read More...

ABCD recebe deputado italiano para debater transição ecológica, bioeconomia e cooperação internacional

Referência europeia na área de sustentabilidade, Angelo Bonelli, da Europa Verde, participou, em primeiro lugar, de encontro na região A

Read More...

Consórcio do ABCD e Prefeitura de São Paulo fortalecem articulação institucional

Entidade regional discutiu, em primeiro lugar, demandas compartilhadas e reforçou a cooperação com a Capital O presidente do Consórcio Intermunicipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu