GCM prende homem que furtou motocicleta nas proximidades do Terminal Rodoviário de Santo André

In ABCD On
Foto: Divulgação/PMSA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André realizou a prisão de um homem por furto de motocicleta na tarde desta quarta-feira (11.01).

A ocorrência aconteceu na região do Terminal Rodoviário de Santo André (Tersa), próximo à estação Prefeito Saladino da CPTM.

As equipes da GCM foram acionadas pela vítima e começaram a rastrear a moto, que possuía localizador, e repassar as informações para as viaturas de área.

Uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) passou a patrulhar o bairro de Utinga.

Localizou o indivíduo e a motocicleta na Rua Londres, local onde o rastreador apontava.

Além da moto foi encontrada uma chave utilizada na prática do furto.

O homem foi detido e conduzido às autoridades policiais, onde permanece à disposição da Justiça.

You may also read!

Após temporada no Rio e duas indicações ao APTR, O Homem Decomposto estreia no Sesc Pinheiros

Texto do franco-romeno Matéi Visniec, autor com obras encenadas em mais de 30 países, espetáculo estreia em 7 de

Read More...

Coop terá fim de semana com ações sociais e ofertas para o Dia das Mães 

Iniciativas envolverão, em primeiro lugar, condições diferenciadas de pagamento e descontos especiais em toda a linha de vinhos importados A

Read More...

Gilvan investe R$ 4,8 milhões na revitalização do Museu e destaca importância da cultura para a ecnomia

Joaquim Alessi Na contramão do negacionismo, que insiste em ver a Cultura como supérflua, chefe do Executivo defende a preservação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu