GCM de São Caetano usa imagens do CGE e detém homem por furto de fios no Barcelona

In ABCD On
Fotos: Divulgação / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano utilizou imagens do  do sistema de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter homem de 20 anos, que praticava furto de fiação num estabelecimento comercial desativado, na Avenida Goiás, no Bairro Santa Paula, na madrugada de quarta-feira (22.06).

O homem foi conduzido à Delegacia Sede, foi preso em flagrante de furto e permaneceu à disposição da Justiça.

Por volta das 4h, uma equipe de videomonitoramento do CGE desconfiou da atitude suspeita de homens saindo do estabelecimento, numa Kombi branca.

O policiamento foi acionado rapidamente e, ao chegar ao local, constatou-se o furto da fiação no imóvel.

Logo na sequência, a viatura da GCM deparou-se com a Kombi, carregada com grande quantidade de fios e cabos elétricos, estacionada na Avenida Goiás.

O motorista foi abordado próximo do veículo e na abordagem verificou-se ser ele o praticante do furto no local.

O material furtado foi devolvido ao responsável do estabelecimento desativado.

You may also read!

Shopping ABC celebra o Dia dos Namorados com opções gastronômicas para todos os gostos

Restaurantes de diferentes especialidades com opções, acima de tudo especiais para uma noite romântica no dia 12 de junho Neste

Read More...

Com o governador, Orlando Morando participa de formatura de 1,8 mil novos policiais militares

Novos soldados reforçam, acima de tudo, a segurança na Capital e por São Paulo; Tarcísio de Freitas destaca parceria

Read More...

Paróquia Sagrado Coração de Jesus celebrará festa do Padroeiro com visita muito especial

Solenidade de 27 de junho terá a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal Junho

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu