Warning: preg_match(): Allocation of JIT memory failed, PCRE JIT will be disabled. This is likely caused by security restrictions. Either grant PHP permission to allocate executable memory, or set pcre.jit=0 in /home/storage/a/2b/da/abcdrealprovisor1/public_html/wp-includes/load.php on line 46
GCM de São Caetano prende ex-funcionários de comércio por tentativa de homicídio no Centro - ABCD Real

GCM de São Caetano prende ex-funcionários de comércio por tentativa de homicídio no Centro

In ABCD On
- Updated
Fotos: Ricardo Quiles / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu dois homens por tentativa de homicídio dentro de um comércio no Centro.

Ambos são, em primeiro lugar, ex-funcionários do comércio e agrediram o proprietário do estabelecimento na tarde de segunda-feira (06.01).

Guardas se deslocaram imediatamente para o local após a corporação ser acionada por populares sobre barulhos de luta corporal, gritos e pedidos de socorro vindos do interior do comércio.

Os agressores, ao perceberem a chegada da GCM, jogaram facões no chão e tentaram fugir, sendo interceptados pelas equipes.

Os dois indivíduos foram conduzidos, portanto, à Delegacia Sede, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

O proprietário do estabelecimento foi encaminhado para o Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin e liberado.

Detenção por tráfico

Em outra ocorrência, um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da manhã de terça-feira (07.01), no Bairro Fundação.

A equipe da ROTAM (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento pela Avenida dos Estados quando avistou um motociclista realizando uma conversão proibida e avançando semáforos vermelhos.

Na tentativa da abordagem, apesar do uso de sinais sonoros e luminosos emitidos pelos GCMs, o motociclista tentou, acima de tudo, escapar.

Após acompanhamento policial, a ROTAM interceptou o indivíduo na Rua Herculano de Freitas, momento em que ele tentou subir na calçada para fugir. Durante a abordagem, foram encontrados 115 papelotes de cocaína e 14 de maconha em uma mochila.

O homem foi encaminhado à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Os entorpecentes apreendidos foram submetidos, em conclusão, à perícia criminal, que confirmou a natureza das drogas.

Além disso, uma motocicleta utilizada na tentativa de fuga e um aparelho celular também foram apreendidos.

You may also read!

Fundo Social de Ribeirão Pires abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

Capacitação começa em 15 de outubro e reúne técnicas de panificação, boas práticas de manipulação de alimentos e receitas O

Read More...

Jéssica Roberta acompanha gestante e mostra na prática como funciona o Vale Cegonha em Santo André

Programa facilita, em primeiro lugar, o transporte de gestantes de alto risco para consultas e exames no Hospital da

Read More...

Senadora Mara Gabrilli disputa cadeira na Alesp e afirma que “importante é trabalhar, não importa o lugar”

Joaquim Alessi Eleita para o Senado em 2018 com mais de 6,5 milhões de votos, Mara Gabrilli (PSD), do ABCD,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu