GCM de São Caetano detém homem por ameaça e apreende simulacro de arma de fogo no Centro

In ABCD On
- Updated
Fotos: Ricardo Quiles/PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul apreendeu um simulacro de arma de fogo no Centro da cidade.

A ação ocorreu, em primeiro lugar, durante patrulhamento preventivo da equipe pela Rua Amazonas.

Os GCMs foram acionados por um homem que relatou, acima de tudo, ter sido ameaçado por outro indivíduo armado na tarde de terça-feira (08.04).

Com base nas características e na direção informadas pela vítima, a equipe, portanto, obteve êxito em localizar rapidamente o suspeito.

Durante a abordagem, foi encontrado dentro de uma sacola, além disso, um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede, onde foi registrado boletim de ocorrência por ameaça.

O objeto foi apreendido e, da mesma forma, encaminhado para a perícia.

Roubo de celular

Por volta das 4h30 desta quarta-feira (09.04), a GCM de São Caetano recuperou um aparelho celular com registro de roubo.

A ação foi realizada pela equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) no Centro da cidade.

Durante patrulhamento, os agentes avistaram um homem saindo de um estabelecimento comercial em atitude suspeita.

Ao ser abordado, o indivíduo demonstrou certo nervosismo depois de os GCMs encontrarem um aparelho celular.

Após pesquisa confirmou-se a restrição por roubo, com registro ocorrido em junho de 2024.

O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde o caso foi registrado como receptação. Ele ficou à disposição da Justiça e o celular foi apreendido.

You may also read!

Dia de Proteção às Florestas: BRK destaca como o saneamento contribui para preservar córregos e o rio Tamanduateí em Mauá

Os avanços nos indicadores de saneamento em Mauá trazem um benefício direto e um expressivo ganho ambiental para a

Read More...

Ranking do Saneamento destaca Mauá entre as 20 melhores cidades do país em tratamento de esgoto

O município tem nota máxima do estudo com 93,07% de atendimento ao serviço. O Instituto Trata Brasil, publicou nesta terça-feira,

Read More...

Com a Polícia Federal, GCM de São Bernardo prende suspeito de crime de estupro na Bahia

Guarda Municipal cumpriu, em primeiro lugar, mandato da Justiça baiana e fez prisão nesta terça-feira; foragido será apresentado à

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu