GCM de Santo André salva bebê vítima de engasgo

In Canto do Joca On
- Updated
Fotos: Divulgação/PMSA

Dois Guardas Civis Municipais de Santo André salvaram a vida de um bebê de sete meses, vítima de engasgo, na noite desta quarta-feira (17).

Os agentes da GCM realizavam patrulhamento na região da Estrada do Pedroso, quando, em suma, um homem abordou os guardas com a criança nos braços sem movimentos respiratórios.

Os GCMs, portanto, iniciaram as manobras de desobstrução das vias áreas da criança ainda no local.

Durante o deslocamento na viatura um dos guardas conseguiu realizar a desobstrução das vias aéreas do bebê, que começou a chorar.

A criança foi levada para a UPA Vila Luzita para os cuidados médicos necessários.

You may also read!

Santo André leva experiências de enfrentamento à crise climática para Frente Nacional de Prefeitos

Município apresentou, em primeiro lugar, políticas públicas de mitigação, adaptação e transformação ecológica em eventos com autoridades e técnicos As

Read More...

Dias estranhos. Por Marli Gonçalves

Por Marli Gonçalves* É quase impossível, seja quem for, não estar nesse momento ao menos um pouco aflito, ansioso, revoltado

Read More...

Oficina sobre pensamento analítico abre inscrições em Santo André

Formação no Parque Tecnológico mostrará, por exemplo, como interpretar, organizar e transformar dados em informações capazes de apoiar análises

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu