GCM de Santo André prende uma pessoa por furto e adulteração de veículo na Vila Príncipe de Gales

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Divulgação/PMSA

Detido tinha trocado as placas de dois carros modelo Ford Ka; agentes percorreram o bairro em busca do indivíduo, egresso do sistema prisional por receptação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu na tarde desta quinta-feira (06.05), em patrulhamento na Vila Príncipe de Gales, um homem de 20 anos, com passagens pela polícia e egresso do sistema prisional por receptação.

Munícipes, em suma, presenciaram o indivíduo trocando as placas de dois veículos modelo Ford Ka e acionaram os agentes.

Na rua Basílio Machado os GCMs abordaram o homem, que confessou ter ido até a cidade de Osasco furtar os veículos e apresentou as ferramentas utilizadas para cometer os crimes.

O detido confessou ainda que trocava as placas para dificultar a identificação. No momento da abordagem o indivíduo confessou que o outro veículo foi deixado na rua Teresina, no mesmo bairro.

O homem foi preso e os veículos foram recolhidos e devolvidos aos seus respectivos donos.

A ocorrência, em conclusão, foi apresentada no 4° Distrito Policial de Santo André e o detido segue à disposição da Justiça.

You may also read!

Termomecanica anuncia nova unidade em São Bernardo

Previsão para o primeiro semestre de 2025, nova unidade tem como objetivo atender, em primeiro lugar, tanto pessoas físicas

Read More...

Aciscs sedia palestra de Marcos Batista no Café com Conexão, em parceria com o Grupo Nexus

Na quinta-feira (04.04), a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promoveu mais uma edição do

Read More...

No Dia Mundial da Saúde, Mauá celebra a importância do avanço dos serviços de saneamento

Os serviços prestados pela BRK estão diretamente relacionados às questões de saúde da população Nesta segunda feira, 07 de abril,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu