GCM de Santo André prende homem por receptação de moto roubada

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação/PMSA

Caso aconteceu durante patrulhamento dos guardas no Jardim do Estádio

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu neste domingo (05.01), no Jardim do Estádio, um homem que trafegava com uma moto sem placa, modelo Kawasaki Versys.

Durante patrulhamento tático da equipe especializada Romu (Rondas Ostensivas Municipais), na Rua Aqueronte, o condutor avistou os guardas e empreendeu fuga.

A partir daí a equipe da Romu iniciou o cerco do indivíduo pelas ruas do bairro e na Avenida do Estádio.

O mesmo acabou tombando a motocicleta e começou a fugir a pé.

Visivelmente alterado e agressivo, precisou ser algemado pelos GCMs para segurança das equipes no momento da prisão.

O homem afirmou aos guardas que a moto fora adquirida de um terceiro, mas, ao realizar a checagem do chassi constava queixa de roubo.

Os GCMs da Romu conduziram o homem e a motocicleta ao 6º Distrito Policial de Santo André, na Vila Mazzei, para tipificação do crime de receptação e segue à disposição da justiça e das autoridades policiais.

You may also read!

Milton Bigucci homenageado como paraninfo de novos advogados na OAB de São Bernardo do Campo

Fundador da construtora MBigucci e formado em Direito pela Faculdade do Largo São Francisco da USP em 1968, o

Read More...

Braskem promove experiência de inclusão e esporte paralímpico para participantes da ONG Lara

Iniciativa levou 37 pessoas atendidas pela organização ao CTPB, em São Paulo, durante o Festival Paralímpico Loterias Caixa Promover experiências

Read More...

Feras mundiais do Esportes participam de seminário sobre carreira e empreendedorismo no LIDE Grande ABC

Encontro em Santo André promoveu debates sobre liderança, disciplina, superação e gestão, aproximando experiências do esporte ao ambiente empresarial O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu