GCM de Santo André prende homem em agência bancária com dispositivo de clonagem de cartões

In Canto do Joca On

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu, na tarde deste domingo (12), um homem com um dispositivo de clonagem de cartões no interior de uma agência do banco Santander, na Alameda Vieira de Carvalho, no bairro Santa Teresinha.

As equipes ostensivas da Romo (Rondas com Motocicletas) estavam em patrulhamento na região quando foram acionadas para verificar a atitude suspeita do homem dentro da agência.

Quando os GCMs chegaram ao local se depararam com o homem na área de caixas eletrônicos da agência bancária.

Na abordagem foram encontrados adesivos com números falsos de telefones da agência e também o dispositivo de clonagem de cartões, já instalado em uma das máquinas.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado para as autoridades policiais, onde permanece à disposição da Justiça.

 

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu