GCM de Ribeirão Pires flagra veículo com placa clonada durante operação de fiscalização

In ABCD On
- Updated
Os veículos seguiram para perícia da Polícia Técnico-Científica. Foto: Divulgação

Veículo adulterado foi apreendido e seguiu para perícia da Polícia Técnico-Científica

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Pires apreendeu um automóvel com sinais de adulteração durante operação de fiscalização realizada na sexta-feira (22.08).

A ação teve início após acionamento do CECOM (Centro de Comunicação), que recebeu denúncia sobre dois veículos utilizando a mesma placa de identificação.

No local, equipes da ROTAM constataram a presença de dois GM/Corsa, ambos da cor cinza, ostentando placas idênticas.

Durante vistoria técnica foi identificado que um dos automóveis apresentava chassi correspondente a um veículo registrado no Estado de Santa Catarina, cor vermelha, de placa AGV-1A53.

Os dois veículos e seus condutores foram conduzidos ao Distrito Policial, onde a autoridade competente determinou a apreensão do automóvel adulterado.

O veículo original foi liberado, e o caso seguirá para perícia da Polícia Técnico-Científica.

Videomonitoramento

A Prefeitura de Ribeirão Pires conta com o sistema Escudo Digital, que integra videomonitoramento em toda a cidade e dispõe de 16 câmeras de leitura de placas.

A tecnologia auxilia na identificação de veículos clonados ou roubados, reforçando a segurança e o combate à criminalidade no município.

You may also read!

Ribeirão Pires amplia Tarifa Zero para eleições e dias de prova do ENEM

Decreto estende horário da gratuidade no transporte coletivo municipal A Prefeitura de Ribeirão Pires ampliará, de forma excepcional, o funcionamento

Read More...

São Caetano abre pré-inscrições para vagas na Educação Infantil em 2027

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Seeduc (Secretaria Municipal de Educação), abrirá segunda-feira (05.10), às

Read More...

Mauá capacita 100% dos profissionais da rede municipal de ensino em primeiros socorros

Lei Lucas completa oito anos neste domingo (04.10); município já treinou, além disso, mais de 3.400 professores e funcionários

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu