GCM de Ribeirão Pires detém dois menores de idade com moto adulterada

In ABCD On
- Updated

Jovens tentaram fugir, sem sucesso; adulteração era grosseira

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires apreendeu dois menores de idade que conduziam uma moto com placa adulterada, na Rua Guatapará, Jardim Serrano.

Conforme informações da Guarda, equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) estava em patrulhamento pelo local, quando avistou dois jovens a bordo de uma motocicleta. Os indivíduos tentaram fugir ao ver a GCM.

Durante a tentativa de fuga, que foi acompanhada pela ROMU, os dois perderam o controle do veículo e se chocaram contra um muro. A equipe da Guarda prontamente realizou os primeiros socorros, levando os dois suspeitos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia.

No local, foram examinados, medicados e receberam alta médica. Nesse momento, a GCM decidiu conduzir os dois jovens à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde foram ouvidos pela autoridade. O delegado também exigiu a presença dos responsáveis dos dois menores.

Chamou a atenção da GCM e da Polícia o fato de a adulteração da placa da moto ter sido realizada de modo grosseiro. Dessa forma, ambos foram enquadrados no artigo 311 do Código Penal, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

You may also read!

Carla e Orlando Morando ampliam força política em Santo André com inauguração de comitê

Encontro realizado neste sábado (22), na Avenida Lino Jardim, reuniu apoiadores e importantes nomes da política andreense e marcou

Read More...

Jardim Nakamura, em Rio Grande da Serra, terá água e esgoto pela primeira vez em 30 anos

Trabalho de articulação do prefeito Akira Auriani junto ao Estado e à Sabesp avança para garantir saneamento básico à

Read More...

Prefeitura de Mauá lança marketplace gratuito para empreendedores do município

Rede Mauá chega para ampliar a visibilidade dos negócios locais e facilitar a conexão entre empreendedores e consumidores A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu