Gallo analisa vitória do Azulão em sua estreia

In Esportes On
- Updated
Gallo, em foto de Fabricio Cortinovi

O resultado desejado foi o alcançado. Assim foi o primeiro jogo de Alexandre Gallo, que iniciou recentemente a sua história no clube, à frente do Azulão diante do XV de Piracicaba.

Ocasião que o time do ABC conseguiu o primeiro triunfo nesta edição da Série A-2 do Campeonato Paulista, e evenceu de virada o adversário por 2 a 1. Resultado esse construído nos minutos finais do duelo com gols de Marlon e Diego Jussani(contra).

AVALIAÇÃO
Mesmo com pouco tempo de trabalho no Anacleto Campanella, o treinador destacou a importância de estrear com o placar favorável na última quarta-feira.
“Toda vitória é sempre bem-vinda, de qualquer maneira. Tivemos dois dias de trabalho tático e bola parada, mas, infelizmente tomamos um gol que foi estudado bastante. O futebol é dessa maneira, porém, o mais importante é a vitória vir neste primeiro momento. O resultado nos oferece pouco mais de tranquilidade, de ânimo”, analisou.
Ainda sobre a primeira apresentação no comando do Azulão, Gallo enfatizou quais aspectos proporcionaram a vitória na noite passada.
“No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade na marcação, eles(adversário) trocaram bastante a posição dos jogadores do meio de campo. Tentamos organizar no intervalo, adiantamos a marcação e o time melhorou bastante no segundo tempo. Criamos boas chances”, explicou o treinador.

PRÓXIMO DESAFIO
Na sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenta o Juventus. Duelo que será realizado no domingo (2), às 10h, na Rua Javari.

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu