Galeria de fotos mostra tamanho do protesto contra o aumento de Doria de 207% no ICMS de veículos usados

In Canto do Joca On
- Updated

Imagens atualizadas do protesto realizado nesta quinta (21.01) na Capital paulista.

#ParamosSãoPaulo.

Com esse lema, César Moura, da Savol e presidente da Assobrav, convoca revendedores a continuar lutando contra o aumento de 1,8% para 5,5% na alíquota do ICMS do carro usado.

“Nós precisamos lutar pelo que entendemos justo”, afirma em vídeo.

Outras manifestações, além da desta quinta (21.01), estão programadas.

E prossegue, em resumo: “Esse aumento nos inviabiliza, vai comer toda a nossa margem”.

Além disso, César destaca que em 2019, sem pandemia, e em 2020, com pandemia, o lucro operacional do setor foi menor do que 2%.

O aumento do imposto é muito superior.

“A Assobrav e eu não vamos desistir enquanto houver esperança”, afirma, em conclusão, César, lembrando que outras entidades já “jogaram a toalha”.

You may also read!

Caravana da Saúde percorre 16 Estados para reforçar controle da dengue

Iniciativa é conduzida pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para Dengue e Outras Arboviroses (COE Dengue) e

Read More...

Oficinas Culturais de Mauá abrem inscrições para 27 cursos gratuitos

As Oficinas Culturais de Mauá estão, em primeiro lugar, entre os mais longevos projetos gratuitos de iniciação à música,

Read More...

Deputada Carla Morando anuncia destinação de R$ 700 mil em emendas para Mauá

A deputada estadual Carla Morando visitou nesta segunda-feira (24.02) Mauá, e teve reunião com o prefeito Marcelo Oliveira, no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu