Fusca é aposentado e ganha homenagem no São Bernardo Plaza

In Automobilismo On
- Updated

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, 19 de janeiro, o São Bernardo Plaza Shopping preparou para a data evento especial que reunirá colecionadores do veículo que se tornou ícone. 

Recentemente, a Volkswagen encerrou oficialmente a produção mundial do amado automóvel, mas seus fãs poderão conferir os vários modelos que vão ficar expostos no local. Estão previstos mais de mil e 800 carros por lá. 

Pelo 7º ano consecutivo e em parceria com o Fusca Clube Brasil, o shopping vai abrir as portas para os admiradores de Fusca, Kombis e carros antigos, trazendo ainda um pequeno mercado de pulgas, tendas com itens exclusivos para colecionadores, food trucks, chopp artesanal e músicas ao vivo de Rock a Billy em seu estacionamento, das 10h às 18h (as barracas enceram o funcionamento às 14h). 

O evento se tornou o maior em 2019, quando recebeu mais de 6 mil pessoas e reuniu mais de mil expositores, para celebrar este carro que se tornou ícone da cidade de São Bernardo do Campo. 

Além disso, haverá uma ação com Adore um Cidadão, através de uma campanha de arrecadação de alimentos. O evento é gratuito e o cliente ganha isenção de estacionamento com a doação de 2 kgs de alimento não perecível até as 12h. 

Adote um Cidadão é um projeto criado por Antônio Carlos Veiga e tem o objetivo de promover a inclusão social e digital com diversas atividades, cursos profissionais, passeios culturais e socioeducativos, para cidadãos menos favorecidos socioeconomicamente.   

Serviço: 

Local – Estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping 

Data – 19 de janeiro 

Horário – 10h às 18h (as barracas enceram o funcionamento às 14h) 

Valor – Gratuito 

You may also read!

Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência promove inclusão e responsabilidade social em São Caetano

Fruto de uma parceria entre a Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação) e a Sedef

Read More...

Recuperação de Crédito Tributário é estratégia inteligente para impulsionar o fluxo de caixa das empresas

Presidente do Grupo Assertif, entre os 5 maiores do Brasil no segmento de mineração de dados, explica como empresas

Read More...

UNG concede título de Doutor Honoris Causa à pesquisadora Ester Sabino

A homenagem para a cientista reúne, acima de tudo, colegas da profissão, estudantes e autoridades Nesta sexta-feira (14.6), a Universidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu