Fusca é aposentado e ganha homenagem no São Bernardo Plaza

In Automobilismo On
- Updated

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, 19 de janeiro, o São Bernardo Plaza Shopping preparou para a data evento especial que reunirá colecionadores do veículo que se tornou ícone. 

Recentemente, a Volkswagen encerrou oficialmente a produção mundial do amado automóvel, mas seus fãs poderão conferir os vários modelos que vão ficar expostos no local. Estão previstos mais de mil e 800 carros por lá. 

Pelo 7º ano consecutivo e em parceria com o Fusca Clube Brasil, o shopping vai abrir as portas para os admiradores de Fusca, Kombis e carros antigos, trazendo ainda um pequeno mercado de pulgas, tendas com itens exclusivos para colecionadores, food trucks, chopp artesanal e músicas ao vivo de Rock a Billy em seu estacionamento, das 10h às 18h (as barracas enceram o funcionamento às 14h). 

O evento se tornou o maior em 2019, quando recebeu mais de 6 mil pessoas e reuniu mais de mil expositores, para celebrar este carro que se tornou ícone da cidade de São Bernardo do Campo. 

Além disso, haverá uma ação com Adore um Cidadão, através de uma campanha de arrecadação de alimentos. O evento é gratuito e o cliente ganha isenção de estacionamento com a doação de 2 kgs de alimento não perecível até as 12h. 

Adote um Cidadão é um projeto criado por Antônio Carlos Veiga e tem o objetivo de promover a inclusão social e digital com diversas atividades, cursos profissionais, passeios culturais e socioeducativos, para cidadãos menos favorecidos socioeconomicamente.   

Serviço: 

Local – Estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping 

Data – 19 de janeiro 

Horário – 10h às 18h (as barracas enceram o funcionamento às 14h) 

Valor – Gratuito 

You may also read!

BRK de Portas Abertas: conheça a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá

Concessionária faz agendamento para visitas monitoradas por meio do programa Portas Abertas A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto

Read More...

Caminhada das Mulheres e Domingou em Mauá movimentam o Parque da Juventude neste domingo

Neste domingo, 16 de março, acontece a Caminhada das Mulheres, um evento que promove qualidade de vida e sororidade

Read More...

Ribeirão Pires lança a 3ª Entoada Nordestina

Evento com degustação antecipou, acima de tudo, sabores e atrações do festival, que acontece de 21 a 23 de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu