Fundo Social de São Paulo recebe doações para vítimas das chuvas do litoral norte

In ABCD, Canto do Joca, Cidades On
Foto: Divulgação

Entregas de água mineral, alimentos não perecíveis e roupas podem ser feitas no depósito do órgão, na zona oeste da capital

O Fundo Social de São Paulo recebe a partir das 12h desta segunda-feira, 20, doações para as vítimas das chuvas do litoral norte paulista.

As principais necessidades, segundo a Defesa Civil estadual, são alimentos não perecíveis, água mineral e roupas limpas e em bom estado para uso.

As entregas podem ser feitas no depósito do FUSSP, localizado na avenida Marechal Mario Guedes, 301, no Jaguaré, zona oeste da capital paulista.

O recebimento das doações será realizado a partir desta segunda-feira, entre 12h e 17h e nos outros dias entre 8h e 17h.

Após a arrecadação , as doações serão encaminhadas às cidades atingidas, pela Defesa Civil.

You may also read!

Prefeito Marcelo Lima discute melhorias para bares e restaurantes com comerciantes da Avenida Kennedy

Reunião no Paço colocou em debate demandas do grupo, incluindo o apoio aos estabelecimentos e iniciativas para a economia,

Read More...

Duas Drogarias Coop de Santo André fazem avaliação gratuita de ansiedade

A produtividade, metas e multitarefas estão, em primeiro lugarm cada vez mais presentes na sociedade moderna. Tudo isso gera nas

Read More...

Big Riso promove neste sábado (15.02) palestra gratuita a educadores sobre o Câncer Infantojuvenil

Em uma iniciativa inédita com objetivo de conscientizar e informar educadores sobre os sinais de alerta para o câncer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu