Fundo Social de Ribeirão Pires leva doações a refugiados do Afeganistão

In Sem categoria On
- Updated
Donativos serão destinados a refugiados afegãos. Foto: Comunicação/PMETRP

Ong Aprisco abriga 30 afegãos que deixaram o país após o Talibã tomar o poder

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), entregou na sexta-feira (15.07), 20 cobertores, 20 cestas básicas e 120 quilos de hortifrutis à ONG Aprisco.

Os donativos vão beneficiar cerca de 30 pessoas que estão refugiadas e que saíram do Afeganistão após o Talibã tomar o poder naquele país.

“As pessoas que estão aqui sofreram muito com os conflitos e hoje estão recebendo todo o apoio da ONG e do Fundo Social, para que atravessem bem esse momento de dificuldade”, disse a primeira-dama e presidente do FSS, Lígia Volpi.

A ONG Aprisco foi selecionada pela ONU para abrigar, aqui no ABCD, alguns refugiados afegãos.

“Quero agradecer ao Fundo Social por nos ajudar com essa doação. Os refugiados precisam muito”, disse o presidente da ONG, Edson Carvalho.

You may also read!

Federação Paulista de Futebol e Sicredi trazem taça do Paulistão ao Paço de São Bernardo

Evento itinerante, com o troféu do torneio, se dá nesta quarta-feira (12.02), das 12h às 20h, com entrada gratuita,

Read More...

Cinema REAG Belas Artes realiza ação especial em apoio a “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres no Oscar

O Cinema REAG Belas Artes, um dos ícones culturais da cidade, celebrou o cinema brasileiro com uma ação especial

Read More...

Fundo Social de Solidariedade de Santo André entrega mochilas e material escolar

Cerca de 500 crianças serão beneficiadas com mais de mil itens diversificados O Fundo Social de Solidariedade de Santo André

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu