Fundação das Artes recebe doações para animais do Rio Grande do Sul

In ABCD On

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul se junta à mobilização para ajudar o Rio Grande do Sul, atingido pelas fortes chuvas que deixaram mortos, desaparecidos e milhares de desalojados.

A instituição agora é, em primeiro lugar, um ponto de coleta exclusivo para doações destinadas aos animais resgatados nas enchentes.

A ação conta, além disso, com parceria do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.

Para colaborar, basta levar principalmente rações para gatos, cães, equinos, bovinos e suínos, entre outros, além de roupinhas de frio, potes de água e comida, cobertores e toalhas.

O ponto fica na unidade da Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Informações pelo telefone (11) 4239-2020.

“É uma triste situação e procuramos contribuir de alguma forma. A cidade faz uma grande mobilização para ajudar as pessoas do Rio Grande do Sul e nos colocamos à disposição para ajudar também os animais. Contamos com a solidariedade da nossa comunidade”, afirma, em suma, a diretora-geral da Fundação das Artes, Ana Paula Demambro.

Lembrando que a cidade continua com vários pontos de arrecadação para o povo gaúcho.

Campanha

A campanha de arrecadação dos donativos (alimentos não perecíveis, água potável, colchões e itens de higiene) realizada pela Prefeitura continua em vários pontos.

São eles, em conclusão:

Fundo Social (Rua Antônio Bento, 140, de segunda a sábado, das 9h às 16h)

CRAS Fundação (Rua Heloísa Pamplona, 316, de segunda a sexta, das 9h às 16h)

CRAS Nova Gerty (Rua Marlene, 452, de segunda a sexta, das 9h às 16h), além das unidades dos CISES (preferencialmente água e cobertores, das 9h às 17h).

You may also read!

Museu da Energia de Itu comemora o Dia da Energia em 29 de maio

Será inaugurado, em primeiro lugar, um painel expositivo sobre a antiga subestação instalada no jardim Encerrando a agenda de maio,

Read More...

Prefeito Orlando Morando vistoria avanço das obras de moradia no Monte Sião e Silvina Audi

Projetos habitacionais envolvem construção de 1.090 unidades na região, contemplando, via parcerias, um investimento no valor de R$ 213,6

Read More...

Sehal reforça e apoia fortalecimento da Fhoresp

Novas pautas vão dar rumo para desenvolvimento do setor O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu