Fundação das Artes recebe doações para animais do Rio Grande do Sul

In ABCD On

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul se junta à mobilização para ajudar o Rio Grande do Sul, atingido pelas fortes chuvas que deixaram mortos, desaparecidos e milhares de desalojados.

A instituição agora é, em primeiro lugar, um ponto de coleta exclusivo para doações destinadas aos animais resgatados nas enchentes.

A ação conta, além disso, com parceria do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.

Para colaborar, basta levar principalmente rações para gatos, cães, equinos, bovinos e suínos, entre outros, além de roupinhas de frio, potes de água e comida, cobertores e toalhas.

O ponto fica na unidade da Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Informações pelo telefone (11) 4239-2020.

“É uma triste situação e procuramos contribuir de alguma forma. A cidade faz uma grande mobilização para ajudar as pessoas do Rio Grande do Sul e nos colocamos à disposição para ajudar também os animais. Contamos com a solidariedade da nossa comunidade”, afirma, em suma, a diretora-geral da Fundação das Artes, Ana Paula Demambro.

Lembrando que a cidade continua com vários pontos de arrecadação para o povo gaúcho.

Campanha

A campanha de arrecadação dos donativos (alimentos não perecíveis, água potável, colchões e itens de higiene) realizada pela Prefeitura continua em vários pontos.

São eles, em conclusão:

Fundo Social (Rua Antônio Bento, 140, de segunda a sábado, das 9h às 16h)

CRAS Fundação (Rua Heloísa Pamplona, 316, de segunda a sexta, das 9h às 16h)

CRAS Nova Gerty (Rua Marlene, 452, de segunda a sexta, das 9h às 16h), além das unidades dos CISES (preferencialmente água e cobertores, das 9h às 17h).

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu